Kennedy Maciel supera Diego Pato em duelo acirrado e mantém cinturão peso-leve no F2W 163; Rafael Formiga vence após aplicar bate-estaca
A cidade de Dallas, nos Estados Unidos, foi sede, no último sábado (13), da edição de número 163 do evento Fight to Win. Na luta principal da noite, em que o cinturão peso-leve com quimono esteve em disputa, o jovem Kennedy Maciel – filho da lenda Rubens Charles Cobrinha – superou Diego Pato na decisão dividida dos jurados, em combate marcado pelo equilíbrio, e manteve o título da categoria em sua posse.
No co-main event, pela categoria master, o cinturão dos médios foi colocado em jogo e quem levou a melhor foi Rafael Formiga, que derrotou Johnny Souza após aplicar um bate-estaca enquanto estava por cima do adversário. O árbitro interrompeu a luta imediatamente e optou por dar a vitória a Rafael, que levou o ouro.
Ver essa foto no Instagram
O evento contou também com outras feras da arte suave em ação. Ao longo do card, destaques para Pedro Marinho, Isaac Doederlein e Max Gimenis, que levaram a melhor sobre Matheus Luna, Matheus Galvão e Tex Johnson, respectivamente. O F2W 163 teve ainda boas vitórias por finalização de Emilio Lucas e Jason Bright.
Ver essa foto no Instagram
RESULTADOS COMPLETOS:
F2W 163
Dallas, nos Estados Unidos
Sábado, 13 de fevereiro de 2021
Faixa-preta
Kennedy Maciel derrotou Diego Pato por decisão dividida dos jurados
Rafael Formiga derrotou Johnny Souza após um bate-estaca
Pedro Marinho derrotou Matheus Luna por decisão dos jurados
Isaac Doederlein derrotou Matheus Galvão por finalização
Emilio Lucas finalizou Sean Joseph com uma chave de tornozelo
Jason Bright derrotou Justin Rice por finalização
Max Gimenis derrotou Tex Johnson por decisão dos jurados