Khabib elogia Charles do Bronx e descarta retorno ao UFC para encarar brasileiro: ‘Essa é a hora dele’

Publicidade

Aposentado do MMA desde outubro do ano passado, quando derrotou Justin Gaethje e, ainda no octógono, revelou que aquela seria sua última luta na modalidade, Khabib Nurmagomedov viu a categoria peso-leve do UFC – onde brilhou – ganhar um novo rei. Atualmente, a divisão tem Charles do Bronx como campeão e, pelo menos de acordo com o russo de 32 anos, o posto de detentor do título está em boas mãos.

Em entrevista à ESPN americana, “The Eagle” fez elogios ao brasileiro, que soma nove vitórias consecutivas. Além disso, Khabib aproveitou para negar qualquer possibilidade de retornar ao MMA para enfrentar o faixa-preta de Jiu-Jitsu, algo que já foi levantado pelo presidente do UFC, Dana White, e até mesmo por Do Bronx.

“Naquela época, era o tempo do Khabib. Agora, é a hora do Charles. Não vou simplesmente ir até a imprensa e dizer que voltarei para enfrentá-lo. Isso não é interessante pra mim. Mesmo que Charles ganhe de (Justin) Gaethje, Islam (Makhachev), Dustin (Poirier), de todos, essa é a hora dele. Eu vou ficar feliz por ele, vou enviar meus parabéns ao Charles por estar fazendo um ótimo trabalho”, disse Khabib, que ainda completou:

“Ele (Do Bronx) tem uma ótima sequência de vitórias, venceu caras bons, a maioria por via rápida (nocaute ou finalização). Ele é bom, muito impressionante. Quando ele estava perdendo no UFC, acho que não estava em seu melhor momento mental. Muitos lutadores têm auges físicos e mentais diferentes. Agora, acho que Charles está mentalmente e fisicamente no seu auge”, encerrou o russo, que se aposentou invicto no MMA.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade