Khabib vai a jogo do Manchester United, encara CR7 e passa cena inusitada com Alex Ferguson

Publicidade

Ex-campeão peso-leve do UFC e atualmente aposentado do MMA, Khabib Nurmagomedov nunca escondeu sua paixão pelo Futebol e, nos últimos dias, através de suas redes sociais, o russo compartilhou imagens de uma visita que fez ao time do Manchester United, onde encontrou Cristiano Ronaldo, astro da equipe inglesa. Fã do jogador português, Khabib citou “CR7” como o “melhor de todos”.

“Ele é o melhor de todos, continue fazendo suas coisas, campeão. Você inspira milhões de pessoas ao redor do mundo”, escreveu Khabib, que também postou um vídeo onde faz uma encarada com Cristiano Ronaldo. CR7, vale ressaltar, também é fã de MMA e, inclusive, já encontrou Conor McGregor – grande rival de Khabib no MMA – em algumas ocasiões.

Além de Cristiano Ronaldo, Khabib Nurmagomedov também encontrou outros nomes, como Paul Pogba, meio-campo do Manchester United, e Alex Ferguson, treinador que fez história sob o comando da equipe inglesa. O russo, inclusive, revelou uma história curiosa do encontro com Ferguson, como conta a seguir.

“Eu estava em Old Trafford (estádio do Manchester United), com Patrice Evra, Usain Bolt, Sir Alex Ferguson… E o Ferguson me ofereceu um vinho. Para ele, é uma coisa boa (o vinho), não o julgo. Mas como eu devo explicar para ele? Há duas formas: você pode ser direto e dizer ‘Não, não, eu sou muçulmano e não bebo nunca’. Mas há também outro jeito, como eu disse para ele: ‘Isso (beber vinho) não é bom, porque se eu beber, posso amassar todos vocês. Não é uma boa ideia para vocês’. Disse isso para ele, mas foi uma brincadeira, lógico. Saber, ser muçulmano não é fácil, mas ao mesmo tempo, você não deve dificultar ainda mais, sabe? Seja uma boa pessoa e mostre a eles que você é muçulmano. Acho que Usain Bolt e Patrice Evra entenderam também”, contou Khabib.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img