Realizado no último sábado (28), em Lodz, na Polônia, o KSW 70 teve em sua segunda luta do card um desfecho que chocou os fãs de MMA. O atleta Tommy Quinn, que enfrentou o lutador Albert Odzimkowski, sofreu uma grave lesão no cotovelo, ficou com o braço “virado” e chegou até mesmo a gritar de dor logo após o ocorrido.
O duelo, válido pelo card preliminar do KSW 70, estava no terceiro round, até o momento em que Odzimkowski aplicou uma queda em Quinn, que caiu sobre o braço e gritou de dor no mesmo instante. O árbitro central Lukasz Bosacki interrompeu a luta imediatamente e decretou a vitória de Albert Odzimkowski por nocaute técnico, tendo em vista que, logicamente, Tommy Quinn não teve mais condições de continuar no combate.
Vale ressaltar que o KSW 70 teve em sua luta principal a vitória de Mariusz Pudzianowski sobre Michal Materla por nocaute ainda no primeiro round, em pouco mais de um minuto de luta. Pudzianowski foi eleito cinco vezes o “Homem Mais Forte do Mundo” e possui um cartel de 17 vitórias e sete derrotas no MMA profissional.
Confira abaixo o momento da lesão:
OH NO!! 🫢
Tommy Quinn suffers a horrific elbow injury as a result of @OdzimkowskiMMA‘s takedown. #KSW70 pic.twitter.com/UAg3SFdx1Y
— KSW (@KSW_MMA) May 28, 2022