Lenda do Boxe argentino desafia Popó para luta de Boxe e xinga brasileiro: ‘Luto de graça’

Chino Miranda chamou Popó de medroso e quer enfrentar o brasileiro em duelo na nobre arte

Lenda do Boxe argentino desafia Popó para luta de Boxe e xinga brasileiro: ‘Luto de graça’

Popó foi chamado de medroso e desafiado por Jorge Daniel Miranda para um confronto no Boxe (Foto: Reprodução)

A lista de influenciadores e lutadores que desejam enfrentar Acelino Popó Freitas ganhou mais um nome. Dessa vez, quem desafiou o tetracampeão mundial de Boxe foi Chino Miranda, que é um renomado pugilista argentino e já conquistou o cinturão latino da WBO (Organização Mundial de Boxe).

Chino publicou um vídeo nas redes sociais marcando o brasileiro e o Fight Music Show, onde Popó tem feito a maior parte de suas últimas lutas contra influenciadores. O argentino chamou o baiano de “medroso”, afirmando o desejo de uma luta e garantindo que não está de olho em “dinheiro”.

“Para quem não me conhece, meu nome é Chino Miranda. Tenho 87 lutas como profissional, fui campeão argentino, tricampeão latino da WBO e duas vezes desafiante ao título mundial. Tenho uma experiência muito boa para lutar com ele (Popó) e um recorde muito bom também. Eu ganhei, eu perdi, como qualquer outra pessoa, mas todas as derrotas que tenho são porque estava fisicamente doente ou por ter sido chamado de última hora para as lutas. Me convide Popó, não tenha medo, eu vou de graça. Eu não preciso de dinheiro, me ligue. Vamos lutar”, declarou Miranda.

Jorge “Chino” Miranda tem 41 anos registra mais de 80 lutas como profissional e enfrentou os irmãos Yamaguchi e Esquiva Falcão, tendo sido superado uma vez por Yamaguchi e duas por Esquiva. Já Acelino Freitas, aos 48 anos, tem se aventurado nas lutas de exibição desde 2022, onde já enfrentou nomes como Whindersson Nunes, José Pelé Landy, Junior Dublê, Kleber Bambam e o empresário Guilherme Grillo. Recentemente, o baiano anunciou que vai enfrentar o coach Pablo Marçal, no dia 28 de dezembro, pelo Fight Music Show.

Para mais notícias sobre Popó e Chino Miranda, clique aqui