LFA 159: Geraldo ‘Luan Santana’ tenta emplacar sua quinta vitória seguida
Embalado por quatro vitórias consecutivas, sendo três por nocaute e uma por finalização, Geraldo “Luan Santana” luta no LFA 159, no próximo sábado (27), em Caraguatatuba-SP, para tentar ampliar sua sequência positiva e, quem sabe, carimbar o passaporte para organizações como UFC, Bellator ou PFL.
Pela frente na edição brasileira do evento norte-americano, que é a maior liga de desenvolvimento de atletas de MMA do mundo, o atleta da CMSystem terá um oponente à sua altura. Trata-se de Argemiro Delmandes. Enquanto Geraldo possui um cartel de 16 vitórias e seis derrotas, o adversário venceu 14 e perdeu oito lutas.
“Ele é duro, prova disso é que está vindo de seis vitórias seguidas, mas nesta sequência não enfrentou ninguém igual a mim, com um jogo completo. Estou preparado para guerrear, mas a minha vitória é inegociável, seja por nocaute, finalização ou até mesmo na decisão. Eu vou para vencer”, garantiu Geraldo.
“Estou focado no propósito. Tenho certeza que esta luta no LFA 159 será um divisor de águas na minha carreira. Abdiquei de muita coisa para estar aqui e vivi um camp doloroso e ao mesmo tempo maravilhoso, treinando e aprendendo com nomes como Elizeu Capoeira, Luan Miau, Matheus Buffa e Vitor Petrino”, complementou o meio-médio.
Já no domingo, na mesma estrutura do LFA 159, quem entra em ação para defender a bandeira da CMSystem é a peso-mosca Daniela “Mão de Geladeira” Antonelli, em luta válida pela segunda edição do R1 Fighting Series, que funciona como uma peneira para o LFA.
Também com quatro vitórias consecutivas, sendo duas por nocaute, fazendo jus ao apelido, Daniela “Mão de Geladeira” irá medir forças contra Waleska Souza. Ao todo, a representante da CMSystem possui um cartel de cinco vitórias e apenas um revés; já sua oponente, venceu quatro combates e perdeu dois.
“Estou preparada! Tenho certeza que será uma grande luta, tem tudo para ser definida em pé. Estou confiante porque esse é o jogo que eu gosto. Vou para acabar entre o primeiro e o segundo round. Sei que minha adversária é dura e treinou bastante, mas eu quero mais do que ela”, disse Daniela.
O R1 Fighting Series terá na luta principal o duelo entre os pesos-penas Inglesson de Lara e Ícaro Brito. Os duelos serão disponibilizados no canal da companhia no YouTube. Para os próximos eventos, a companhia negocia com canais de TV e plataformas de streaming para transmissão ao vivo.
Já o card do LFA 159 será encabeçado pela disputa de cinturão dos meio-pesados entre Rodolfo “Trator” Bellato e Acácio “Pequeno” dos Santos. O evento vai ter transmissão ao vivo pelo UFC Fight Pass.
CARD COMPLETO:
LFA 159
CIDE Casa Branca, Caraguatatuba, SP
Sábado, 27 de maio
Peso-meio-pesado: Rodolfo Bellato x Acácio Dos Santos – Disputa de cinturão
Peso-pena: Anderson Ferreira x Junior Luiz
Peso-meio-médio: Geraldo Neto x Argemiro Delmandes
Peso-mosca: Lucas Rocha x Matheus Da Silva
Peso-galo: Vinicius Pires x Kauã Fernandes
Peso-pesado: Hugo Cunha x Fernando Batista
Peso-pena: Gabriel Silva x Lerryan Douglas
Peso-mosca: Marcos Degli x Hugo Paiva
Peso-galo: Isaías Simões x João Paulo Santos
Peso-leve: Manuel Robson Minoto x Juan Pablo Vieira
Peso-meio-pesado: Levi Rodrigues x José Carlos Lima
Peso-palha: Rafaela Silva x Aieza Bertolso
CARD COMPLETO:
R1 Fighting Series 2
CIDE Casa Branca, Caraguatatuba, SP
Domingo, 28 de maio
Card profissional
Peso-pena: Inglesson de Lara x Ícaro Brito
Peso-meio-médio: André Soares x Geovanis Palacios
Peso-mosca: Alexandre Rodrigues x André Lima “Mascote”
Peso-mosca: Daniela Antonelli x Waleska Sousa
Peso-mosca: Werick Douglas x Willians Nogueira
Peso-palha: Thayla Martinelli x Adrielle Castro
Card amador
Peso-leve: Gustavo Ribeiro x Eduardo Dutra
Peso-combinado (até 63kg): Guilherme Moraes x Pedro Bugatti
Peso-combinado (até 53kg): Janiele Silva x Ketelyn Santos
Peso-pena: Lucas Rossner x Leslie Jesus