LFA 162: com sonho de ir para o UFC, promessa brasileira vai em busca da terceira vitória na organização
Invicto no MMA, atleta da RFT Jefferson Toddynho luta esta sexta-feira (7), no card do LFA 162, em Cajamar, São Paulo; confira
Com sonho de ir para o UFC, Jefferson Toddynho vai entrar em ação no LFA 162, nesta sexta-feira (7) (Foto: Divulgação/LFA)
Uma das grandes promessas do MMA nacional, Jefferson Nascimento, o “Toddynho”, terá mais um compromisso importante pela frente. Nesta sexta-feira (7), o atleta da Renovação Fight Team (RFT) entra em ação pela edição 162 do Legacy Fighting Alliance (LFA), que será realizado na cidade de Cajamar, em São Paulo. O pupilo de Márcio Cromado, que terá pela frente o atleta Ítalo Gomes, vai em busca de sua terceira vitória na organização.
“Minhas expectativas são as melhores. Eu venho de duas grandes vitórias na organização e estou na minha melhor forma física e técnica para buscar a terceira vitória. Meu adversário é um atleta experiente, também já fez duas lutas principais no evento. Ele é um atleta bem completo, mas eu e minha equipe montamos uma estratégia para conseguir anular o jogo do Ítalo”, contou Toddynho.
Invicto no MMA após nove lutas, com três vitórias por nocaute, três por finalização e outras três na decisão dos juízes, o faixa-marrom de Luta Livre quer ampliar a sua sequência positiva diante de Ítalo Gomes, que possui 15 lutas de MMA, com 13 vitórias, sendo sete delas por finalização. Apesar dos dois atletas terem como ponto forte em seu jogo a luta de chão, Toddynho acredita que o combate no LFA 162 irá se desenrolar em pé.
“Acredito que essa luta no LFA vai ser muito imprevisível. Tem grandes chances dela se desenrolar em pé, mas ambos têm um jogo forte de grappling. Realmente vai ser uma guerra e eu estou preparado para lutar tanto em pé quanto no chão”, analisou Toddynho, que tem a expectativa de ser contratado pelo UFC caso conquiste mais essa vitória.
“Essa é uma luta muito importante, pois se eu ganhar (mais uma luta no LFA) vou ampliar a minha sequência de vitórias e em cima de um atleta muito bom. Então, acho que tem muitas chances de eu receber um convite direto para o UFC. Passando por mais esse desafio, vou mostrar que estou pronto para lutar no maior evento de MMA do mundo”, concluiu o casca-grossa.