Liberado para lutar a partir de abril, Fabrício Werdum desafia Oleinik e provoca: ‘Acho que meu Jiu-Jitsu é melhor’

Publicidade

Após ter sua suspensão por doping reduzida pela USADA (Agência de Antidoping dos EUA), o peso-pesado Fabrício Werdum tem retorno ao Ultimate estimado para abril deste ano e já escolheu um adversário: Alexey Oleinik. O russo conquistou uma importante vitória no último sábado (18), pelo UFC 246, sobre Maurice Greene, em sua 46ª finalização no MMA.

Dono de um Jiu-Jitsu de primeira linha, Werdum aproveitou a finalização do russo – também especialista na luta de chão – para provocar e fazer um desafio: “Parabéns, Alexey Oleinik. Todo respeito por você, mas eu acho que o meu Jiu-Jitsu é melhor. Vamos ‘dançar’, você pode ser o convidado especial no meu retorno ao UFC”, postou o ex-campeão dos pesados no Twitter.

Werdum não luta desde março de 2018, quando perdeu para Alexander Volkov. Em setembro do mesmo ano, o brasileiro iria enfrentar Oleinik, mas o confronto foi cancelado pelo fato do “Vai Cavalo” ter recebido uma notificação da USADA pelo uso do esteroide trembolona. Na época, a suspensão aplicada foi de dois anos – que veio a ser reduzida nos últimos meses, culminando no seu encerramento em abril deste ano.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade