Líder da Pirâmide Grappling celebra novo espaço de treinamento: ‘Local para criar novos talentos’

Publicidade

Ao longo dos últimos tempos, a Pirâmide Grappling vem se consolidando e marcando presença em alguns dos principais torneios de Jiu-Jitsu que acontecem pelo Brasil. Buscando tornar ainda mais sólido esse processo de crescimento, a equipe segue firme em seus propósitos e continua expandindo para novas áreas.

Por conta disso, o time que já conta com uma academia no Recreio – reunindo aulas de Jiu-Jitsu (adulto e kids), Wrestling e No-Gi – abriu recentemente um novo espaço, dessa vez na Barra da Tijuca, mais precisamente no Shopping Vogue Square. Marco Aurellio Queiroz, faixa-preta e um dos líderes da equipe ao lado do irmão, Lucas Alexandre, comentou sobre o desenvolvimento do novo local de treinamentos.

“Demos início à nova academia da Pirâmide no Shopping Vogue Square na Barra da Tijuca há pouco mais de um mês e já começamos a tirar bons resultados. Estamos muito bem localizados, tendo em vista que o shopping Vogue é um dos melhores, se não for o melhor que temos no Rio de Janeiro, e isso está ajudando bastante a atrair o público para conhecer. O foco da Pirâmide Vogue é aprofundar ao máximo o básico. Começamos a crescer bastante e na matriz, por ser um treino voltado para competições, não conseguimos ajudar novas pessoas que queriam começar a arte suave conosco. Estamos detalhando técnicas básicas para a formação de novos atletas para que não cresçam com vícios errados no Jiu-Jitsu, e temos usado também bastante os drills para acelerar o processo de aprendizado e desenvolvimento na faixa branca. Estamos contando com as modalidades de Jiu-Jitsu, Wrestling e nossa especialidade, o No-Gi”, disse Marco.

Por fim, o faixa-preta reforçou os planos da Pirâmide Grappling Association e destacou inclusive que alguns atletas que treinam na nova academia do Shopping Vogue Square estão confirmados para disputar o Estadual de Novatos da FJJD-Rio, que está marcado para acontecer no dia 15 de agosto, na Arena Carioca 1.

“Acredito que, com isso, é mais uma prova de que somos a melhor equipe de grappling do Brasil, pois serão os primeiros atletas formados pelos conceitos da Pirâmide. Antes éramos um time de amigos, mas de equipes diferentes, e pelo mesmo foco e objetivo, decidimos formar a Pirâmide. Mesmo com pouco mais de um mês de inaugurado o espaço, temos alguns alunos que já entenderam a filosofia de competição da equipe e estão inscritos para competir no Estadual de Novatos. Acredito que teremos muito sucesso com a Pirâmide Vogue. Com esse processo, estamos criando uma mina de ouro para novos talentos”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img