Líder de equipe em Goiás, faixa-preta destaca Goiânia International Pro neste fim de semana: ‘Gratificante’

Publicidade

Neste fim de semana, 14 e 15, acontece o Goiânia International Pro, em Goiás, organizado pela AJP Tour em parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). O evento, que será aberto para todas as classes e faixas (masculino e feminino), está agitando a comunidade da arte suave na região Centro-Oeste. O faixa-preta Wemerson Soares vai competir e também levará um time com 34 atletas da equipe USGO JJ.

Por conta da pandemia, os eventos em Goiás estavam escassos e o professor comentou sobre a oportunidade de ter um campeonato de chancela internacional: “Um torneio desse porte, com participação de atletas de vários estados sendo realizado aqui no nosso estado de Goiás, é muito gratificante para todos nós professores. Isso significa mais divulgação e reconhecimento para o nosso esporte. Os atletas ficam mais empenhados nos treinos, sabendo de uma competição deste nível”, disse o motivado professor e competidor.

Wemerson destacou sua preparação intensa para o International Pro nos últimos 30 dias com a realização de um trabalho específico, além de comentar sobre a jornada de ser competidor e professor ao mesmo tempo.

“Ser professor e competidor ao mesmo tempo é uma tarefa muito dura e poucos se aventuram nessa jornada dupla. Tenho 47 anos e estou competindo no Jiu-Jitsu desde 2007. Neste período, não fiquei sequer um ano sem competir. A parte boa é que meus alunos se espelham em mim. Isso é gratificante e me mantém vivo e forte nessa batalha. Acho que todo bom professor tem que ser também um bom motivador”.

SERVIÇO:

Goiânia International Pro
Data:
14 e 15 de agosto de 2021
Local: Ginásio do Rio Vermelho, Goiânia (GO)
Mais informações: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img