Líder de projeto no Cantagalo exalta trabalho social realizado pela FJJD-Rio e CBJJD: ‘Muito importante’

Publicidade

A FJJD-Rio e a CBJJD procuram desenvolver um trabalho cada vez maior na questão social. Além de descontos, bolsas e inúmeras parcerias com projetos sociais relacionadas as inscrições em etapas do ranking, a organização, junto com o refrigerante Mineirinho e a marca de quimonos Akira, vem doando 30 quimonos – sendo dez para cada projeto sorteado previamente – após cada etapa do Circuito.

Douglas Rufino, representante do projeto social no Cantagalo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, exaltou o trabalho de cunho social que a FJJD-Rio/CBJJD estão fazendo pelas crianças e jovens carentes do estado.

“Essa iniciativa de dar os quimonos em cada etapa é muito importante para os projetos sociais. No meu projeto, tenho muitas crianças sem quimono e ganhar quimonos ajudaria muito. Obrigado pela iniciativa, Rogerio Gavazza”, disse o faixa-preta, que seguiu:

“A importância de um projeto social na sociedade é para ajudar os jovens na educação e pra formar pessoas boas. O esporte ajuda muitas as crianças na escola também”, concluiu.

As inscrições para o Campeonato Brasileiro da CBJJD, que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Velódromo do Parque Olímpico do Rio, estão em fase final. O registro pode ser feito nos sites da FJJD-Rio ou CBJJD. Clique aqui e saiba mais!

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro – 4ª etapa do ranking
Data:
 25 e 26 de maio de 2019
Local: Velódromo do Parque Olímpico (RJ)
Inscrição: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade