Líder da Família Fight, Marcos Torquato projeta participação da equipe na Copa Brasil de Kickboxing 2022

Líder da Família Fight, Marcos Torquato projeta participação da equipe na Copa Brasil de Kickboxing 2022

Entre os dias 4 e 7 de setembro, Maringá, no Paraná, vai receber a Copa Brasil de Kickboxing. Organizado pela CBKB, o evento servirá de seletiva para o Campeonato Panamericano 2022 e promete reunir algumas das principais equipes do país.

Uma delas será a Família Fight, liderada pelo casca-grossa Marcos Torquato. O time do Rio de Janeiro irá contar com três atletas na Copa Brasil de Kickboxing, e segundo Torquato, todos estão muito empenhados em busca de um lugar no pódio.

“Eles estão motivados, treinando todos os dias na academia e finais de semana no treino de alto rendimento. Teremos o faixa-preta Rodrigo Kina, o faixa-marrom Evandro Bastos Damasceno Jr e a nossa criança Carlos Eduardo Santiago Ximenes em ação. A importância da Copa Brasil para a Família Fight se dá justamente pelas vagas no Panamericano”, disse um animado Marcos, que completou:

“A Família Fight está na sua melhor fase de todos os tempos, mais unida e participando dos campeonatos importantes da FKBERJ e da CBKB”.

Daniel Martins, Marcos Torquato e Juninho do Pneu (Foto divulgação)

Daniel Martins, Marcos Torquato e Juninho do Pneu (Foto divulgação)

Para chegar nesse ótimo momento, além do empenho dos atletas e professores, a Família Fight teve apoios importantes, confirme Torquato explicou:

“Essa boa fase acontece também graças a essas parcerias com a Família Martins, que é amiga não só nossa, mas do esporte em geral, e com o Juninho do Pneu, que não mede esforços para o nosso crescimento. Além de estarmos presentes nas principais competições, temos uniformes novos, inscrições, alimentação e estadia graças a deles”, agradeceu Torquato, que ainda comentou sobre a competição interna que a Família Fight organiza neste domingo, 28 de agosto:

“Estão todos ansiosos, pais, professores, atletas e a organização. Será um espetáculo, com premiação e certificado de participação para todos”, encerrou.

Saiba mais sobre o trabalho da Família Fight, aqui