Líderes da Double Five elogiam novidades do Circuito Mineirinho para temporada: ‘Nós vamos brigar para ficar nas cabeças’

Publicidade

O Circuito Rio Mineirinho vem com diversas novidades para a temporada 2020/2021. Uma delas é a valorização da classe feminina com premiação em dinheiro igual a categoria masculina. O evento de abertura será o Sul Americano, que acontece no próximo fim de semana, sábado (21) e domingo (22), no Velódromo do Parque Olímpico (RJ).

Representantes da Double Five comentaram sobre essas ações da FJJD-Rio e CBJJD para a temporada. Leandro Escobar, o Tatu, aprovou: “As novidades são empolgantes e motivadoras. As nossas meninas com certeza virão com força e vão brigar para ficar nas cabeças em todas as etapas”, destacou o casca-grossa.

Além das passagens para o Mundial da IBJJF, na Califórnia (EUA), para os faixas-azul, roxa e marrom, o Circuito Rio Mineirinho vai premiar o campeão do ranking na faixa-preta adulto e master com passagens para ministrar um seminário no Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. Tatu, mais uma vez, elogiou  a oportunidade dada pela FJJD-Rio de o atleta viajar à Europa para passar e aprender conhecimentos.

“É uma bela oportunidade de crescimento e com certeza uma experiência inovadora. E nós também estaremos na briga por essa premiação, nossos atletas virão preparados e determinados”, completou.

Bruno Formiga, outro importante nome da Double Five, comentou sobre as duas passagens que serão distribuídas ao fim do ranking para o Pan Kids, da IBJJF, também nos Estados Unidos – em competição para crianças e jovens de 6 a 15 anos: “Excelente estímulo para as nossas crianças que cada vez mais estão determinadas a se tornarem lutadores profissionais e nomeados da nossa arte suave. Com certeza, vamos com tudo, e os nossos pequenos vão lutar até o final por essa premiação”, projetou Formiga.

Vale destacar que as inscrições para a primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Sul Americano, chegam ao fim nesta segunda-feira (16), às 17h (horário de Brasília). Para saber mais detalhes sobre, clique aqui.

SERVIÇO: 

Sul Americano da CBJJD
Local: Velódromo, no Parque Olímpico (RJ)
Data: 21 e 22 de novembro de 2020
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade