Líderes de equipes projetam agitar Parque Olímpico no Brasileiro Master de Jiu-Jitsu

Publicidade

Às vésperas do Campeonato Brasileiro Master de Jiu-Jitsu, líderes de tradicionais equipes comentaram sobre o trabalho da CBJJD (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo) e prometeram agitar o Velódromo do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, dia 10 de outubro.

Professores como Bruno Formiga (Double Five), Daniel Felix (Fábrica de Monstro), Davidson Toledo (Gracie Barra BH) e o presidente do CBEM (Comitê Brasileiro do Esporte Master), Edson Campello, enalteceram o trabalho que a CBJJD vem fazendo pela categoria. A premiação com a passagem para ministrar um seminário no Summer Camp BJJ, na Espanha, aos campeões do ranking na faixa-preta, no master e adulto, foi aprovada pelos os atletas e líderes das equipes.

Bruno Formiga, um dos líderes da Double Five, que tem dois atletas liderando em primeiro e segundo lugares no ranking da faixa-preta master, está bastante empolgado e pensa em criar estratégias para que eles se mantenham na liderança e conquistem a desejada premiação. Do outro lado, na terceira colocação, tem o atleta Wallace Mesquita, do Instituto Reação, que tem chance também de virar o jogo, caso seja campeão e os adversários diretos não vençam a derradeira etapa – que, por sinal, terá pontuação em dobro e pode mudar tudo no ranking.

Líder do Instituto Reação, o mestre Paulo Caruso, que entrará com força máxima nesta etapa, também segue afiando as estratégias. A recém criada equipe Fábrica de Monstro, que é capitaneada pelos professores André Gustavo, Rafael Gustavo e Daniel Félix, vem preparada para conquistar o título por equipe no Brasileiro Master da CBJJD. A academia garantiu a inscrição de um número grande de atletas veteranos, tanto nas disputas masculinas, como nas femininas.

Davidson Toledo (Gracie Barra-BH) e também diretor da Federação Mineira de Jiu-Jitsu, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela CBJJD e FJJD-Rio ao longo dos anos: “A estrutura e organização de alto nível, além das premiações atrativas, são os motivos que nos fazem sair daqui de Minas Gerais, para competir no Rio de Janeiro. Estamos participando cada vez mais das competições promovidas através do Circuito Rio Mineirinho”, destacou o faixa-preta.

SERVIÇO:

Brasileiro Master de Jiu-Jitsu – CBJJD
Local: Velódromo, no Parque Olímpico (RJ)
Data: 10 de outubro de 2021
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade