Realizado em junho do ano passado, a luta de Boxe entre Logan Paul e Floyd Mayweather segue rendendo nos bastidores e, ao que tudo indica, um imbróglio contratual envolvendo as partes deve acabar parando na Justiça norte-americana. Irmão mais novo do Youtuber e boxeador, Jake Paul revelou que Logan ainda não recebeu todo o valor que, em tese, tem direito pelo combate.
Diante disso, Logan Paul abriu um processo contra Mayweather e sua empresa, a “Mayweather Promotions”, que foi responsável por promover o confronto. A informação também foi confirmada pelo tabloide inglês “The Mirror” após uma conversa de Jake Paul com jornalistas em Londres, na Inglaterra. Vale ressaltar que a luta entre Logan e Floyd teve duração de oito rounds e terminou sem um vencedor, tendo em vista que foi um duelo de exibição.
“Ele (Floyd Mayweather) realmente ainda não (pagou Logan Paul). Existe uma ação judicial que foi aberta na semana passada ou duas semanas atrás. Eles estão pressionando (o Mayweather), tanto legalmente quanto nos bastidores, mas é constrangedor para Floyd ‘Money’ Mayweather não ter dinheiro suficiente para pagar meu irmão”, disse Jake Paul, que assim como seu irmão, também tem feito lutas de Boxe nos últimos anos.
De acordo com informações da imprensa especializada, a luta entre Floyd Mayweather e Logan Paul teria vendido cerca de um milhão de pacotes de pay-per-view, o que trouxe um retorno financeiro enorme para os dois atletas. No entanto, o Youtuber afirmou publicamente que ainda não teria recebido todo o valor previamente combinado antes do confronto, o que fez Logan acionar Mayweather e sua empresa na esfera judicial.