Após título da PFL, Bruno Cappelozza descobre morte do pai: ‘Dia mais feliz e mais triste’

Após título da PFL, Bruno Cappelozza descobre morte do pai: ‘Dia mais feliz e mais triste’

O brasileiro Bruno Cappelozza viveu um dia de extrema alegria e tristeza na noite de quarta-feira (27), na Florida (EUA). O peso-pesado teve uma ótima atuação nas finais da PFL, conquistou o título e o prêmio de US$ 1 milhão ao derrotar Ante Delija. No entanto, logo após o feito, recebeu a notícia que o seu pai, João Roberto Cappelozza, faleceu no último domingo (24). A equipe e a família do atleta optaram por não contar a triste notícia antes da decisão da temporada.

Segundo informações do repórter Camilo Pinheiro Machado, do Canal Combate, o pai do lutador teve um rompimento da veia aorta. Através das redes sociais, Bruno comentou esse momento.

“Dia mais feliz e triste da minha vida. Não sabia que tinha perdido meu maior amor e amigo da minha vida. Obrigado por tudo, coisas que só Deus pode explicar. Te amo além da vida, obrigado por me ensinar a ser esse ser humano que sou hoje. Esse cinturão é seu, meu veinho. Te amo demais que você faça uma boa jornada ao lado de Deus. Já já vamos nos encontrar. Te amo”.