Após título da PFL, Bruno Cappelozza descobre morte do pai: ‘Dia mais feliz e mais triste’

Publicidade

O brasileiro Bruno Cappelozza viveu um dia de extrema alegria e tristeza na noite de quarta-feira (27), na Florida (EUA). O peso-pesado teve uma ótima atuação nas finais da PFL, conquistou o título e o prêmio de US$ 1 milhão ao derrotar Ante Delija. No entanto, logo após o feito, recebeu a notícia que o seu pai, João Roberto Cappelozza, faleceu no último domingo (24). A equipe e a família do atleta optaram por não contar a triste notícia antes da decisão da temporada.

Segundo informações do repórter Camilo Pinheiro Machado, do Canal Combate, o pai do lutador teve um rompimento da veia aorta. Através das redes sociais, Bruno comentou esse momento.

“Dia mais feliz e triste da minha vida. Não sabia que tinha perdido meu maior amor e amigo da minha vida. Obrigado por tudo, coisas que só Deus pode explicar. Te amo além da vida, obrigado por me ensinar a ser esse ser humano que sou hoje. Esse cinturão é seu, meu veinho. Te amo demais que você faça uma boa jornada ao lado de Deus. Já já vamos nos encontrar. Te amo”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img