Longe da luta, atletas do UFC apoiam grupo de Ballet que faz ‘vaquinha online’ para competir em festival na Espanha

Publicidade

Integrantes do plantel do UFC, Anderson Berinja e Vanessa Melo tiveram uma experiência nova nesta semana. Os dois lutadores visitaram o Ballet Regina, em Mogi das Cruzes, São Paulo, para conhecer um pouco mais sobre o estilo da tradicional dança e ajudar na realização de um sonho das bailarinas que fazem parte do time: ir para um festival na Espanha.

Em 2019, o Ballet Regina conquistou o título do Festival Alto Tietê, em Mogi, e ganhou uma vaga no Star Dance, em Galícia, na Espanha, que será realizado nos dias 25 e 26 de abril. No entanto, custear a ida de 20 pessoas para a Europa não é nada fácil. Foi aí que o grupo decidiu fazer uma “vaquinha online” para ajudar.

O grupo tem como meta mínima arrecadar o total de R$ 40 mil para receber o valor da Lei de Incentivo a Cultura do município de Mogi (LIC). Até o momento, as bailarinas, que possuem idade entre 8 e 20 anos, arrecadaram R$ 5 mil, com o prazo final para chegar ao valor sendo no próximo dia 30 de março.

Bárbara Schwarz, que é coach da equipe e filha da grande responsável, Regina Cunha, comentou sobre a importância de levar as bailarinas brasileiras para o festival na Espanha e a interação com os atletas do UFC, que prometeram dançar Ballet, caso o objetivo seja alcançado: “Foi maravilhoso receber os lutadores do UFC aqui. Eles mostraram um pouco da arte deles e ainda aprenderam um pouco da nossa. O festival representa um desafio e uma realização pessoal que nos dará força para novas etapas pela frente”, disse a técnica.

Para saber mais sobre a vaquinha online, clique aqui!

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade