Lovato Jr bate Hinger no F2W 95; Márcio André, Yan Pica-Pau e Ribamar brilham nos Opens da IBJJF

Publicidade

No último fim de semana, sábado (1) e domingo (2), diversos campeonatos de Jiu-Jitsu foram realizados pelo mundo, com destaque para o Fight 2 Win em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, Rafael Lovato Jr, que vai disputar o cinturão dos médios do Bellator contra Gegard Mousasi, venceu Josh Hinger.

Lovato mostrou toda a sua técnica na guarda-fechada para impor o seu ritmo e defender alguns ataques de Hinger. No fim, na decisão unânime, Rafael levou a vitória na batalha.

Márcio André é ouro duplo

Casca-grossa da Nova União, Márcio André conquistou o ouro duplo no Denver Open da IBJJF, nos Estados Unidos. Na divisão dos leves, o título foi sobre Marcus Wilson, enquanto no absoluto a medalha dourada foi conquistada diante de Michael Leira Jr.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Denver Open Class Champion! Thank you God ?? @ctrlindustries

Uma publicação compartilhada por Marcio Andre (@marcioandrejj) em

Yan Pica-Pau brilha em Brasília

Organizado pela IBJJF na Capital Federal do Brasil, o Brasília Open teve com destaque Yan “Pica-Pau” Paiva. O faixa-preta da Ribeiro Jiu-Jitsu levou a divisão dos médios sobre Fabrício Barbarotti e o peso-aberto contra Raul Almeida da Nova União.

Ribamar é o destaque no Texas

Atleta da Unity Jiu-Jitsu, Manuel Ribamar se inscreveu na divisão dos super-pesados, mas não teve adversários. Com isso, foi para o absoluto e garantiu o ouro. A final foi contra Thiago Macedo, da Rodrigo Pinheiro BJJ. O evento aconteceu em San Antonio, nos EUA.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

San Antonio Open @ibjjf ?Division and Open Class , closing out the Open with my Brother @thiagomacedobjj , I thank you Lord Jesus For one more bless and for keep me Healthy. || Muito Obrigado Deus campeão peso e absoluto do San Antonio internacional Open , fechando com meu irmão , muito Obrigado a todo os meus Professores e parceiros de treino @rpbjj and @rpbjjpoltranco muito Obrigado pela confiança Depositada em mim e na minha Esposa @nathibjj obrigado amor por ser meu Porto Seguro .. obrigado meu irmão @thiagomacedobjj thanks to all my sponsors that make my dreams possible @habroksports @nsbrotherhood @tim_cab @semioticsmgmt @rodrigopedrosacoachbjj @bjj_tees @nathaliachantrecoach @originlabsusa #glorytogod @thatboyray47 ||e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13 #semiopticsmenagement #rpbjjfamily #passionthatburns #

Uma publicação compartilhada por Manuel Ribamar (@ribabjj) em

Mais eventos pelo mundo

A IBJJF também organizou o Berlim Open, na Alemanha. Já a UAEJJF teve no último fim de semana o International Pro de Florianópolis, além de edições do National Pro na Romênia, Espanha e África do Sul. Acesse aqui para conferir os campeões dos eventos da UAEJJF.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade