Lucas Mineiro comenta participação em evento da CBJJE e projeta ‘Whindersson x Popó’

Publicidade

Líder da Capital da Luta, uma das importantes equipes de MMA do país, Lucas Mineiro, que também é atleta do Brave CF, esteve presente no São Paulo Open da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo). O lutador participou, pela primeira vez, de uma competição sem quimono. Ele conquistou a medalha de ouro, mas isso não era o seu objetivo principal.

Mineiro disse que teve como um dos focos incentivar os seus alunos, que marcaram presença na competição realizada no último fim de semana no Ginásio do Ibirapuera: “Eles (atletas) estão sempre querendo competir, seja no MMA ou Boxe, agora teve o campeonato sem quimono da CBJJE, que foi muito legal. A minha equipe é voltada para o MMA, então eles vieram aí se testar. Eu vim junto com eles, para empolgá-los. Eu tenho 12 anos de história de MMA, nunca tive uma luta sem quimono. Pude sentir uma adrenalina diferente no coração”, comentou Lucas.

O lutador também comentou sobre a luta de Boxe entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, que está programada para acontecer ainda este ano, nos Estados Unidos. A data não foi oficializada pela organização. Lucas destacou que o youtuber está se preparando pesado.

“Vai ser muito legal esse desafio para o Whindersson. Ele é um cara muito talentoso, todo mundo sabe o que ele já fez no trabalho dele (como comediante). Ele vem se empenhando bastante (no Boxe), faz um treino profissional, toma soco, cai, levanta e está muito focado nessa apresentação. O Popó é um campeão mundial, um fenômeno, ídolo do Brasil. Vai ser legal mostrar que o Whindersson se empenhou para fazer essa apresentação”, concluiu o líder da Capital da Luta.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img