Lucas Mineiro tem rival definido e encara ‘promessa alemã’ na luta principal do BRAVE CF 51, em junho

Publicidade

A estreia do BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, em Belarus, já tem sua luta principal, com direito a um representante brasileiro. O ex-campeão Lucas ”Mineiro” Martins estará em ação no combate que fecha o BRAVE CF 51 diante da promessa alemã Marcel Grabinski, em luta válida pela categoria peso leve.

Ex-campeão dos leves do BRAVE CF e ex-desafiante ao título dos pesos penas, Lucas Mineiro é um dos grandes nomes da organização internacionalmente e um dos principais lutadores a representar o Brasil nos cages do evento sediado no Bahrein.

Com um cartel de 20 vitórias, sendo 17 delas por nocaute ou finalização, e apenas cinco derrotas, Mineiro busca dar a volta por cima e voltar ao caminho das vitórias após sofrer dois reveses seguidos na organização, ambas em lutas valendo o título.

Do outro lado do cage nesse choque de gerações, estará o alemão Marcel Grabinski, uma das principais promessas da cena europeia e que dominou o circuito do seu país-natal antes de chegar ao BRAVE CF.

Com 21 vitórias e seis derrotas em sua carreira, Grabinski estreou no BRAVE CF no último mês de abril, com uma vitória dominante sobre o belga Issa Issakov. Agora, pouco mais de dois meses depois dessa estreia dos sonhos, Grabinski fará sua primeira luta principal na organização.

O BRAVE CF 51 acontece no dia 4 de junho, em Minsk, Belarus. O evento, que marca a estreia da organização no país da Europa Oriental, também representará a 22ª nação visitada pelo BRAVE CF em menos de cinco anos de operações.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade