Luis Japa vence duelo brasileiro na Sérvia, fatura título e sonha com o UFC: ‘Mostrar ao mundo quem sou’

Publicidade

Luis Rafael Japa conquistou mais uma importante vitória em sua carreira. No último sábado (1), no Serbian Battle Championship 19, realizado na cidade de Novi Sad, o brasileiro ampliou o número de vitórias do cartel e ainda incluiu no seu currículo o cinturão dos penas da organização sérvia. A vitória do atleta da Astra Fight Team veio de forma unânime em uma batalha dura contra o compatriota Cleverson Silva, representante da Nova União.

“Fizemos três rounds de guerra! O Cleverson é um lutador muito resistente e forte. Tanto eu quanto ele saímos do cage muito maiores do que entramos. Essa luta elevou ainda mais o nosso nível no esporte. Venci o primeiro e o segundo rounds nitidamente, mas na metade do terceiro ele conectou um chute no meu estômago que quase me fez apagar. Fiquei meio round sem conseguir respirar direito, mas graças a Deus consegui garantir a vitória”, disse.

O cinturão na Sérvia foi a maior conquista do catarinense no MMA. Agora, ele já sonha com voos mais altos, e traça como meta entrar no UFC em 2019, principal organização do meio.

“Vencer essa luta e me tornar campeão do SBC foi a minha maior realização na carreira. É uma honra ser campeão na Sérvia, pois fui muito bem recebido pelo povo desse país. Meu objetivo agora é apenas um, entrar no UFC e mostrar para o mundo quem é o Luís Rafael Japa. E 2019 seria um grande ano para isso acontecer, pois o UFC precisa de um lutador como eu, e o Brasil precisa de novos ídolos. Estou pronto para me tornar o maior da minha geração e fazer história em uma grande organização”, encerrou o atleta da MTK Global.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade