Após luta adiada contra Tyson, Jake Paul tem duelo de Boxe marcado contra ex-UFC; saiba mais

Com duelo diante de Mike Tyson adiado para novembro, Jake Paul vai encarar Mike Perry no mês de julho; veja os detalhes

Após luta adiada contra Tyson, Jake Paul tem duelo de Boxe marcado contra ex-UFC; saiba mais

Michael Bisping fez duras críticas ao desafio feito por Jake Paul a Alex Poatan (Foto: Divulgação/MVP)

Após ter seu confronto diante de Mike Tyson adiado para o mês de novembro, Jake Paul terá um novo desafio no Boxe antes do aguardado duelo contra o veterano do esporte. Nesta terça-feira (18), por meio das suas redes sociais, o Youtuber norte-americano anunciou que vai enfrentar Mike Perry em combate que vai acontecer no dia 20 de julho, na Flórida (EUA).

Segundo informações da “Most Valuable Promotions”, empresa que Jake Paul é um dos proprietários, o combate diante de Mike Perry terá duração de até oito rounds e será um “aquecimento” e “preparação” para a luta do pugilista contra Mike Tyson. Vale ressaltar também que é a quinta vez que Jake vai medir forças no Boxe contra um atleta que construiu grande parte da carreira no MMA.

Atualmente com 27 anos, Jake Paul vem alta no cenário mundial do Boxe. Com um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota na nobre arte, o americano contabiliza triunfos sobre nomes importantes do MMA, como Anderson Silva, Nate Diaz, Ben Askren, Tyron Woodley (duas vezes), entre outros, se destacando também pelos altos valores que faturou nos respectivos confrontos.

Já Mike Perry, de 32 anos, fez grande parte da sua carreira no MMA, onde contabilizou 14 vitórias e oito derrotas, e ganhou destaque pela sua passagem no UFC, organização onde esteve entre os anos de 2016 e 2021. Após migrar para o Boxe sem luvas, o americano está invicto na modalidade, com cinco resultados positivos, tendo nomes como Eddie Alvarez, Luke Rockhold, Michael Page, Thiago Pitbull e Paul Felder como suas principais “vítimas”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jake Paul (@jakepaul)

Jake Paul surpreendeu e provocou Bambam nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Jake Paul no Boxe, clique aqui