Dos Anjos e Covington lutam pelo título interino no UFC 224, no Rio; saiba mais

Publicidade

Marcado para acontecer no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, o UFC 224 terá mais um grande confronto em seu card. Anunciado em primeira mão pelo site BJ Penn e depois confirmado pelo MMA Fighting, o brasileiro Rafael dos Anjos vai enfrentar o polêmico Colby Covington, em duelo válido pelo título interino da categoria dos meio-médios. Vale ressaltar, no entanto, que o Ultimate ainda não confirmou o combate oficialmente.

Ex-campeão da categoria peso-leve, Dos Anjos subiu para os meio-médios e, desde então, acumulou três vitórias consecutivas, diante de Tarec Saffiedine, Neil Magny e Robbie Lawler, respectivamente. O brasileiro chegou a ser cogitado para enfrentar o campeão linear da divisão, Tyron Woodley, todavia, o americano vem se recuperando de uma lesão no olho e só deve retornar ao octógono em julho, tempo longo de espera para Rafael.

Também em alta na categoria, Colby vem de cinco triunfos seguidos, sendo o último sobre Demian Maia, em outubro passado, no UFC São Paulo, onde causou grande confusão ao dar declarações polêmicas sobre os brasileiros, chamando o povo de “animais imundos”.

“Você pode chamar isso de (cinturão) interino, mas todo mundo sabe que ele (Tyron Woodley) não vai voltar quando colocarmos o cinturão na cintura, e eles (UFC) estão me pagando como se fosse uma luta pelo título linear”, disse Colby ao MMA Fighting, que também respondeu ao ser questionado se estava preocupado com sua segurança para retornar ao Brasil após a grande polêmica com os torcedores brasileiros no ano passado.

“O UFC garantiu minha segurança. A preocupação com a segurança será somente quando eles trancarem o Rafael dos Anjos e ele tiver que atravessar a cage com 77kg de aço americano cru e sex appeal. Estou assumindo o mundo e o Rafael, com certeza, não pode me impedir de fazer isso”, disparou o americano, atualmente aos 30 anos de idade.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 224
Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
Sábado, 12 de maio de 2018

Amanda Nunes x Raquel Pennington
Rafael do Anjos x Colby Covington
Vitor Belfort x Lyoto Machida
Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum
John Lineker x Brian Kelleher
Thales Leites x Jack Hermansson
Davi Ramos x Nick Hein
Alberto Miná x Ramazan Emeev
Júnior Albini x Alexey Oleynik
Cézar Mutante x Karl Roberson
Mackenzie Dern x Amanda Cooper
Warlley Alves x Sultan Aliev

Publicidade

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Falou o que não deveria de uma nação e ainda o deixam voltar??? Esse cara é um lixo e vou torcer, como nunca, pro Dos Anjos atropelar esse fanfarrão.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img