Luta principal do UFC São Paulo vai ser cancelada? Lewis é preso nos EUA; detalhes
No media day para o UFC São Paulo, que contou com a presença da TATAME, Malhadinho revelou o susto ao saber da notícia
Derrick Lewis estará em ação no UFC São Paulo neste sábado (4) (Foto: Reprodução/Instagram)
Protagonista do UFC São Paulo, que acontece neste sábado (4), Derrick Lewis foi preso na última semana em Houston, nos Estados Unidos. O peso-pesado, que vai enfrentar o brasileiro Jailton Malhadinho, estava dirigindo acima da velocidade permitida na estrada, segundo informações do canal americano “ABC 11”.
Lewis estava pilotando o carro a 215km/h, enquanto o limite era de 80km/h. O lutador pagou fiança de US$ 100 (aproximadamente 500 reais) e foi liberado. Desta forma, vai conseguir deixar os Estados Unidos e competir no UFC São Paulo.
Vale lembrar que Derrick Lewis assumiu a luta contra Malhadinho há poucas semanas, após Curtis Blaydes se lesionar e deixar o card. Nesta quarta-feira (1), no media day para o UFC São Paulo, que contou com a presença da TATAME, Malhadinho revelou o susto que teve quando recebeu a notícia da prisão do oponente.
“Por incrível que pareça, fiquei sabendo ontem (da notícia). Deu medo de cair. Pensei: ‘Rapaz, será que vai cair mais uma?’ Vi muitos lutadores entrando de última hora e a outra (diante do Blaydes) já havia caído”, comentou aliviado o baiano.