Lutador do Bellator é morto a tiros perto da sua casa, nos EUA; família cria página de financiamento coletivo para o funeral
Depois do caso envolvendo o brasileiro Glyan Alves, mais um lutador foi morto a tiros. Na última quinta-feira (9), através das suas redes sociais, o Bellator confirmou o falecimento do peso-galo Isaiah Chapman, de 30 anos, após o lutador americano ser alvejado várias vezes próximo de sua casa, na cidade de Akron, em Ohio (EUA).
A morte de Chapman aconteceu na terça-feira, quando a polícia de Akron respondeu a um chamado e encontrou o atleta na rua, com marcas de tiro. Isaiah ainda foi levado as pressas para o hospital, mas não resistiu. Suspeito do crime, Christopher Blour, 29, está preso desde quarta-feira na cadeia de Summit County, segundo divulgou o jornal “Akron Beacon Journal”. No Twitter, o Bellator fez uma homenagem lamentando o ocorrido e compartilhou o link de uma página de financiamento coletivo criada pela família de Chapman para arrecadar fundos para o funeral. O lutador de MMA deixou duas filhas e um filho.
Bellator is saddened by the news of Isaiah Chapman’s passing. Our deepest and most sincere condolences are with his family and friends during this difficult time.
Hit the link below to donate at gofundme.https://t.co/P23ztU6kd5 pic.twitter.com/OCrKpkcn5Y
— BellatorMMA (@BellatorMMA) April 9, 2020
“O Bellator está entristecido pelas notícias da morte de Isaiah Chapman. Nossas mais sinceras e profundas condolências estão com sua família e amigos nesse momento difícil”, escreveu a organização.
Atleta do peso galo, Isaiah começou sua carreira como lutador profissional de MMA em 2012 e realizou apenas uma luta pelo Bellator, em outubro de 2019. Ele tinha nove vitórias e quatro derrotas no cartel.