Lutador do Esquadrão Brasileiro deixa Dana animado e ganha contrato no Contender Series
Na noite de terça-feira (26), Vinícius Lok Dog conquistou uma grande vitória e será mais um representante do Esquadrão Brasileiro
Vinícius Lok Dog é o mais novo membro do Esquadrão Brasileiro no UFC (Foto: Reprodução)
A oitava semana do Contender Series rendeu mais um reforço para o Esquadrão Brasileiro. A sétima temporada do programa vem promovendo novos talentos do país para dentro do UFC. Atualmente, 14 nomes já foram contratados por Dana White, presidente da companhia.
Na noite de terça-feira (26), no UFC Apex, Vinícius Lok Dog conquistou uma grande vitória sobre Victor Madrigal ainda no primeiro round para garantir o contrato. O peso-galo acelerou o ritmo desde o começo do embate e, na marca de três minutos, acertou um cruzado de esquerda para garantir o triunfo.
O novo representante do Esquadrão Brasileiro foi elogiado por Dana White. Aos 27 anos, o ex-campeão do UAE Warriors tem um cartel de 19 vitórias – sendo 15 por nocaute e duas por finalização – além de dois resultados negativos.
Ver essa foto no Instagram
O Esquadrão Brasileiro foi representado também por Mario Piazzon. O peso-pesado venceu o combate após o alemão Alexander Soldatkin ser desclassificado por um golpe ilegal. Ambos não foram contratados. Além de Vinícius, Dana assinou contrato com Danny Barlow, Danny Silva, Angel Pacheco, Ernesta Kareckaite e Carli Judice.
CONFIRA OS RESULTADOS:
Contender Series – Semana 8
UFC Apex, Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 26 de setembro de 2023
Danny Barlow derrotou Raheam Forest por nocaute técnico no 1R
Mario Piazzon derrotou Alexander Soldatkin por desqualificação no 3R
Danny Silva derrotu Angel Pacheco por decisão unânime dos jurados
Ernesta Kareckaite derrotou Carli Judice por decisão dividida dos jurados
Vinicius Oliveira derrotou Victor Madrigal por nocaute no 1R