Lutador irlandês ‘ignora’ McGregor e quer fazer parte do Esquadrão Brasileiro: ‘Adoraria representar’
Em entrevista ao canal do Youtube "Laerte Viana na área - MMA", o lutador ignorou o status de "novo McGregor" e revelou a vontade de representar o Brasil no UFC

Protagonista no UFC Tampa, Ian Machado Garry treina com Charles do Bronx sob o comando de Diego Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Considerado por muitos fãs e especialistas em MMA como o “novo McGregor”, o lutador irlandês Ian Machado Garry tem uma forte ligação com o Brasil. O lutador peso-meio-médio do UFC é casado com a jornalista brasileira Layla Machado Garry, com quem tem um filho, e graças a isso, está em terras tupiniquins com frequência, chegando a treinar com Charles do Bronx. Em participação no canal do Youtube “Laerte Viana na área – MMA”, o lutador ignorou o status de novo McGregor e revelou a vontade de representar o Brasil no Ultimate.
“Eu acho isso muito pacífico e empolgante no Brasil. Essa energia que os brasileiros possuem é especial. A maneira como falam, como se importam, como amam, é muito extrovertido e honesto, e eu amo essa conexão, pois sinto que tenho algo muito semelhante. Eu vejo muito alegria no Brasil. Eu tenho escrito no meu uniforme do UFC somente Garry, mas na minha próxima luta, estará Machado Garry (Machado é o sobrenome adotado por Ian de sua esposa). Além disso, estou considerando usar shorts amarelos. Eu tenho treinado quase o tempo todo no Brasil, então eu adoraria poder representar esse país”, declarou Ian.

Ian Machado Gary está invicto no MMA profissional após 12 lutas, sendo cinco delas no UFC (Foto: Reprodução/Instagram)
Ian Machado Gary tem apenas 25 anos de idade e está invicto no MMA profissional após 12 lutas. O irlandês foi campeão meio-médio do Cage Warriors, estreou no UFC em 2021 e já fez cinco lutas, vencendo três delas por nocaute. O atleta é 13º da divisão dos meio-médios e enfrenta em sua próxima luta o 11º colocado, Neil Magny, no UFC 292, em Boston (EUA), no próximo sábado (19).
Saiba mais sobre Ian Machado Garry e Conor McGregor, aqui