Vídeo: lutador de MMA finge ‘toque de luvas’ para enganar adversário, mas acaba nocauteado; assista
Irlandês Dario Sinagoga tentou enganar o canadense Ash Mashreghi, mas acabou nocauteado em 11 segundos no evento de MMA BFL 76
Lutador de MMA "simulou" toque de luvas para enganar adversário e acabou sendo nocauteado (Foto: Reprodução)
Uma cena inusitada movimentou o mundo do MMA na última semana. O evento canadense BFL (Battlefield Fight League) organizou sua edição de número 76, em Vancouver, na última quinta-feira (30), onde uma luta em especial chamou a atenção, não pelo seu resultado, mas sim pelo modo em que aconteceu. O lutador da casa, Ash Mashreghi, enfrentou o irlandês Dario Sinagoga e o nocauteou em apenas 11 segundos de luta, após o adversário tentar enganá-lo no cumprimento inicial no toque de luvas.
O irlandês iniciou o combate estendendo a mão para o rival, como se fosse fazer o tradicional toque de luvas, mas ao se aproximar do canadense, Sinagoga mudou o movimento e partiu para cima de Mashreghi. A questão foi que o lutador da casa não caiu no plano do adversário e se esquivou da tentativa de queda sofrida, fazendo o contra-atacou com um uppercut e um cruzado de direita, e fez o árbitro central interromper a luta após mais alguns golpes.
A luta foi encerrada aos 11 segundos de combate e colocou no cartel profissional de MMA de Sinagoga a primeira derrota. Antes disso, o lutador de 34 anos havia vencido seis lutas. Já o canadense Ash Mashreghi, de 35 anos, com a vitória, chegou a oito na carreira, e a segunda seguida pela organização, depois de ter amargado quatro reveses seguidos. Seu cartel completo no MMA é composto por 15 lutas, com oito vitórias e sete derrotas.
Veja abaixo o vídeo com o momento em que aconteceu o nocaute:
That’s what happens when ya fake a glove touch!!!#BFL76 pic.twitter.com/tEqx8l4ljn
— UFC FIGHT PASS (@UFCFightPass) March 31, 2023
Saiba mais sobre MMA, aqui