Lutador revela ‘prejuízo’ após derrota de Borrachinha para Adesanya em 2020: ‘Tanto dia pra tomar vinho’
Em participação no podcast "MMA Hoje", Borrachinha falou sobre sua relação com ex-campeão do UFC, Fabrício Werdum (Foto: Reprodução)
Atração do Brasil no meio-médio e esperança do país de chegar ao título do UFC, Michel Pereira se destaca pela suas performances dentro do octógono, mas também por suas declarações. Durante participação na live do “PVT”, o paraense revelou que perdeu dinheiro com a derrota de Paulo Borrachinha para Israel Adesanya no UFC 253, em setembro de 2020.
Quando o UFC ainda permitia os atletas de apostassem, Pereira fez uma aposta na vitória do compatriota sobre Adesanya – campeão da categoria dos médios. No entanto, o nigeriano acabou nocauteando Borrachinha no segundo round.
“Borrachinha vem me falar que tomou vinho. Vai tomar no c*. Tanto dia para tomar vinho, vai tomar logo no dia da luta. Me lasquei com meus R$20 mil. Por causa do Borrachinha, eu odeio vinho. Gosto do jeito que ele treina, do atleta que ele é, do jeito que ele luta. Sou fã. Um magrelo daquele, como o Adesanya, ganhar do Paulo, que é uma máquina”, relembrou.
Na ocasião, após o revés, o mineiro alegou que teve problemas para se adaptar com o fuso de Abu Dhabi (EAU) e acabou tomando uma garrafa de vinho na madrugada anterior ao confronto com Adesanya. A declaração viralizou e é lembrada até hoje.