Lutador revela ‘única forma’ de Curtis Blaydes derrotar Tom Aspinall no UFC 304; veja e opine

Renato Moicano declarou que Blaydes só sai vencedor do duelo no UFC 304 se Aspinall se lesionar; confira e opine

Lutador revela ‘única forma’ de Curtis Blaydes derrotar Tom Aspinall no UFC 304; veja e opine

Tom Aspinall se lesionou no primeiro duelo contra Curtis Blaydes, em 2022, com apenas 15 segundos de luta (Foto: Reprodução)

“Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”. Esse ditado popular considera que um fato relativamente raro não acontece duas vezes nas mesmas circunstâncias. É assim que Renato Moicano define as chances de Curtis Blaydes em vencer Tom Aspinall no próximo sábado (27), na disputa do cinturão interino dos pesos-pesados no UFC 304, que acontece na Inglaterra.

O duelo entre Aspinall e Blaydes marca uma revanche entre os lutadores, após o primeiro encontro ter sido encerrado de maneira precoce depois do inglês ter sofrido uma grave lesão no joelho com apenas 15 segundos de luta, o que deu a vitória a Curtis, em disputa que aconteceu no ano de 2022.

Segundo Moicano, em vídeo divulgado em seu canal oficial no YouTube, a única maneira de Blaydes sair vencedor do duelo e conquistar o cinturão interino dos pesados é se, novamente, Tom Aspinall se lesionar. Segundo a análise do brasileiro, Aspinall é rápido, atlético e com habilidades avançadas no Jiu-Jitsu e na luta em pé, enquanto Blaydes é um wrestler que às vezes não procura o jogo de Wrestling.

“Só tem uma maneira do Curtis Blaydes vencer o Tom Aspinall e é da mesma forma que ele venceu a primeira luta entre os dois: se o Aspinall se lesionar na luta. Tom é um peso-pesado rápido, atlético, bom de Jiu-Jitsu, bom em pé, nocauteou o Sergei Pavlovich em poucos segundos”, declarou Moicano, que continuou:

“Ele tem finalizações por armlock, americana e mata-leão. Ele é extremamente completo. Já o Blaydes é um wrestler que às vezes não procura o Wrestling. Ele acabou de ganhar do Malhadinho, mas ele estava sendo ‘tratorizado’ no primeiro round e acabou vencendo. Para mim, seria uma grande surpresa se o Curtis vencer essa luta”, finalizou o peso-leve do UFC.

Para conferir mais notícias sobre Tom Aspinall e Curtis Blaydes , clique aqui