Lutador do UFC desafia Kanye West após rapper defender nazistas: ‘Eu vou encontrar você’
Kanye West foi desafiado por lutador do UFC no último fim de semana (Foto: Reprodução)
Tem sido comum em entrevistas ou postagens nas redes sociais o rapper Kanye West causar polêmicas em suas declarações. Em uma das suas últimas falas, o americano defendeu o nazismo e Adolf Hitler durante participação no podcast de Alex Jones – praticante da extrema-direita. Isso irritou diversas pessoas, inclusive um atleta do UFC.
Judeu, Natan Levy venceu no card do UFC Orlando, no último fim de semana, e aproveitou para desafiar o próprio Kanye West. O lutador peso-leve condenou o discurso do cantor após o triunfo no octógono.
“Acho que a vida é curta demais para o ódio, então, para todas essas pessoas odiosas, é uma merda para vocês. Tenho pena de vocês. Kanye West, se você tem um problema comigo ou com o meu povo, venha me ver, irmão”, comentou o Levy, que seguiu:
“Eu sou judeu, é o que eu sou, é como eu nasci. Tenho muito orgulho disso e vou lutar por isso. Vou lutar pelo meu povo no octógono, ou onde for necessário, e não aceitarei nenhum antissemitismo. Não aceitarei nenhum racismo, não perto de mim. Não oprima ninguém perto de mim, ou eu vou encontrar você”, encerrou.