Lutador do UFC divulga fotos ‘chocantes’ após corte no pé por conta de serra elétrica; confira

Lutador peso-médio do UFC, Eryk Anders sofre corte chocante no pé por conta de serra elétrica e leva vários pontos; confira os detalhes

Lutador do UFC divulga fotos ‘chocantes’ após corte no pé por conta de serra elétrica; confira

Lutador do UFC, Eryk Anders sofreu um terrível corte no pé por conta de uma serra elétrica

Geralmente, os lutadores estão “acostumados” a sofrer todos os tipos de cortes e demais machucados em treinamentos e, logicamente, em seus duelos. No entanto, o lutador peso-médio do UFC, Eryk Anders, sofreu um acidente um tanto quanto incomum na noite da última sexta-feira (11), e fez questão de compartilhar em suas redes sociais.

O veterano do UFC postou uma série de fotos “chocantes” em sua conta oficial no Instagram depois de cortar, acidentalmente, seu pé com uma serra elétrica: “Eles não fazem motosserras para canhotos”, escreveu Eryk Anders na legenda da sua publicação.

Como pôde ser visto na sequência de fotos, o machucado exigiu diversos pontos para ser devidamente reparado. Também na última sexta-feira, através de um vídeo postado na ferramenta “stories” do Instagram, o atleta do UFC exibiu um sapato ensanguentado e uma poça de sangue que manchou o chão do lado do motorista do seu carro. “Droga, meu DNA (está) em todos os lugares”, disse, mais uma vez de forma bem humorada, o lutador.

Atualmente com 34 anos de idade, Eryk Anders possui um cartel de 14 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. O atleta faz parte do plantel do UFC desde o ano de 2017, e lutando pela organização norte-americana, o lutador possui um retrospecto de seis triunfos, seis reveses e um No Contest (luta sem resultado).

Confira abaixo. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui