Lutadora do UFC comenta foto polêmica ao lado de Borrachinha: ‘Não tem como voltar’
Lutadora do UFC, Tracy Cortez esclareceu que o suposto envolvimento com Paulo Borrachinha não passou de boatos na internet
Tracy Cortez, lutadora do UFC, esclareceu sobre o suposto envolvimento com Paulo Borrachinha em entrevista (Foto: Reprodução)
A lutadora peso-mosca do UFC, Tracy Cortez, esclareceu uma polêmica em que seu nome foi envolvido recentemente. A americana foi apontada de estar tendo um relacionamento amoroso com Paulo Borrachinha, após uma foto dos dois viralizar na web. Ao site “MMA Fighting”, Tracy esclareceu os boatos e deixou claro que nunca teve nenhum envolvimento com o brasileiro. Ela, inclusive, afirmou que a própria noiva do peso-médio, a empresária Tamara Alves, ajudou a resolver o caso.
“Borrachinha me disse que não sabia que eu era empresariada pelo Tiki Ghosn. E eu respondi que sim. Então ele disse para tirarmos uma foto para enviar pra o Tiki, pois eles também se conheciam. Então, meu empresário respondeu e rimos. Duas semanas depois, volto para os Estados Unidos e Paulo posta aquela foto. Literalmente, acordei na manhã seguinte e pensei: ‘Oh meu Deus’. Eu meio que fiquei quieta. Aí, Paulo e a noiva me ligaram, ‘Meu Deus, explodiu’. Eles disseram, ‘Vamos resolver isso’”, contou a lutadora do UFC, que seguiu:
“Eu digo, ‘Tudo bem, obrigado. É engraçado, mas vocês tratam disso’. Eles deixaram acontecer, eu deixei também. Não há como voltar atrás. Não liguei. Apenas divirta-se e dê boas risadas, foi isso, essa foi a história. Uma foto para o empresário e pronto. Ele é simplesmente engraçado e não leva as redes sociais a sério. Acho que as pessoas sabiam a verdade, mas quem não gosta de trollar? Percebi que, se houver uma foto minha, ela pode viralizar. Por que? Não sei. Sou uma pessoa muito reservada. Tenho um círculo pequeno de amigos. Lição aprendida”, finalizou Tracy.
Em sua conta na rede social “X”, antigo Twitter, Borrachinha também esclareceu a polêmica. O peso-médio, que vai enfrentar Khamzat Chimaev, no próximo dia 21, em Abu Dhabi (EAU), pelo UFC 294, escreveu: “Bom dia, mtfks (expressão em inglês)! Quer dizer, eu e Tracy somos apenas amigos, nada aconteceu, apenas tiramos uma selfie para um amigo em comum. Pare o bullying (risos)”.
Good morning mtfks . I mean me and Tracy are just friends, nothing happened, we just took a selfie for a mutual friend 🤳. Stop bullying 😂🙏 pic.twitter.com/VMP7AfkNuN
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) July 2, 2023
Tracy Cortez, aos 29 anos, é atual número 12 do ranking até 57kg do UFC. A americana de descendência mexicana tem 11 lutas como profissional, com dez vitórias e apenas uma derrota. Contratada por meio do Contender Series, a peso-mosca venceu as cinco lutas que fez na organização. Já Borrachinha, 31 anos, ocupa o quinto lugar na divisão até 93kg. O mineiro tem 16 lutas em seu cartel no MMA, onde venceu 14 delas e foi superado apenas duas vezes. A última luta do brasileiro aconteceu em agosto do ano passado, quando venceu o ex-campeão da categoria, Luke Rockhold, por decisão unânime dos jurados.