Lutadora do UFC é hospitalizada após suposto caso de violência doméstica; saiba mais sobre

Publicidade

A lutadora americana do UFC Rachael Ostovich foi hospitalizada no último domingo (18), em Honolulu, Havaí, Estados Unidos, após ser agredida, a princípio, pelo seu marido. A polícia local abriu uma investigação para apurar um possível caso de violência doméstica.

Rachael Ostovich, de 27 anos, sofreu uma fratura no osso orbital e foi liberada do hospital no mesmo dia. De acordo com informações da polícia, a agressão ocorreu na madrugada de domingo após uma discussão entre os envolvidos, e nenhuma prisão foi feita até o momento. Eles não revelaram suspeitos, mas segundo apurou site MMA Fighting, o principal nome é o de Arnold Berdon, marido da atleta e que também é lutador de MMA.

Em nota, a empresa Sucker Punch Entertainment, responsável pela carreira de Ostovich, confirmou o caso e anunciou que, por conta da lesão na face, ela está fora do combate que faria contra Paige VanZant, marcado para o UFC Fight Night 143, no dia 19 de janeiro.

A very unfortunate incident occurred Sunday night with Rachael Ostovich that ended with her suffering a fractured…

Publicado por SUCKERPUNCH ENTERTAINMENT em Segunda, 19 de novembro de 2018

“Um incidente muito infeliz ocorreu na noite de domingo com Rachael Ostovich, que terminou com ela sofrendo uma fratura no osso orbital e outras lesões. Como resultado destas fraturas, ela não está apta a competir em sua luta contra Paige VanZant, no dia 19 de janeiro de 2019. Rachael está em casa, e retornará ao hospital com sua família para exames no seu orbital. A família gostaria de pedir privacidade enquanto resolvem o caso. Gostaríamos de agradecer ao UFC pelo apoio nessa situação, assim como os fãs e a imprensa pela preocupação”, publicou a empresa em relação ao ocorrido com sua atleta.

Publicidade

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Lugar desse tipo de macho e em cana que seu brioco vire comida no xilindro ou ele e psicopatico ou a mina pagou de vagabunda Lugar de macho e puta e na cadeia cana braba Neles kkkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade