Lutadora do UFC é hospitalizada após suposto caso de violência doméstica; saiba mais sobre

Lutadora do UFC é hospitalizada após suposto caso de violência doméstica; saiba mais sobre

A lutadora americana do UFC Rachael Ostovich foi hospitalizada no último domingo (18), em Honolulu, Havaí, Estados Unidos, após ser agredida, a princípio, pelo seu marido. A polícia local abriu uma investigação para apurar um possível caso de violência doméstica.

Rachael Ostovich, de 27 anos, sofreu uma fratura no osso orbital e foi liberada do hospital no mesmo dia. De acordo com informações da polícia, a agressão ocorreu na madrugada de domingo após uma discussão entre os envolvidos, e nenhuma prisão foi feita até o momento. Eles não revelaram suspeitos, mas segundo apurou site MMA Fighting, o principal nome é o de Arnold Berdon, marido da atleta e que também é lutador de MMA.

Em nota, a empresa Sucker Punch Entertainment, responsável pela carreira de Ostovich, confirmou o caso e anunciou que, por conta da lesão na face, ela está fora do combate que faria contra Paige VanZant, marcado para o UFC Fight Night 143, no dia 19 de janeiro.

A very unfortunate incident occurred Sunday night with Rachael Ostovich that ended with her suffering a fractured…

Publicado por SUCKERPUNCH ENTERTAINMENT em Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

“Um incidente muito infeliz ocorreu na noite de domingo com Rachael Ostovich, que terminou com ela sofrendo uma fratura no osso orbital e outras lesões. Como resultado destas fraturas, ela não está apta a competir em sua luta contra Paige VanZant, no dia 19 de janeiro de 2019. Rachael está em casa, e retornará ao hospital com sua família para exames no seu orbital. A família gostaria de pedir privacidade enquanto resolvem o caso. Gostaríamos de agradecer ao UFC pelo apoio nessa situação, assim como os fãs e a imprensa pela preocupação”, publicou a empresa em relação ao ocorrido com sua atleta.