Lutadora da PFL Europe aplica série de joelhadas e deixa adversária ‘quase cega’; veja o vídeo

Em duelo realizado na PFL Europe, na última sexta-feira (8), lutadora italiana fica com grande inchaço no olho após receber diversas joelhadas; confira

Lutadora da PFL Europe aplica série de joelhadas e deixa adversária ‘quase cega’; veja o vídeo

Valentina Scatizzi ficou com a visão "bloqueada" por conta das joelhadas que recebeu de Dakota Ditcheva na PFL Europe (Foto: Reprodução)

Especialista em Muay Thai, Dakota Ditcheva segue impressionando no MMA. Na última sexta-feira (8), em Dublin, na Irlanda, a inglesa enfrentou Valentina Scatizzi pelo título peso-mosca da PFL Europe. Invicta nas artes marciais mistas, Ditcheva confirmou seu favoritismo no combate e, com joelhadas brutais, nocauteou a adversária ainda no primeiro round. Logo no início do duelo, Dakota pressionou Scatizzi contra a grade e logo depois foi para o clinche do Muay Thai, onde disparou uma série de joelhadas contra o rosto da italiana.

Com as diversas joelhadas sofridas, Valentina Scatizzi ficou com o rosto bastante danificado e com o olho esquerdo muito inchado, o que impediu sua visão. Isso foi determinante para que o médico responsável impedisse a continuação da luta, antes que o duelo fosse retomado no segundo round.

Com a vitória, Dakota Ditcheva manteve sua invencibilidade no MMA, agora com nove vitórias. Além disso, a lutadora inglesa faturou US$ 100 mil e garantiu vaga na próxima temporada da PFL (Professional Fighters League):

Confira abaixo alguns momentos da luta:

Valentina Scatizzi ficou com a visão

Para mais notícias sobre a PFL Europe, clique aqui