Lutadora do UFC revela lesão que pode comprometer sua carreira no MMA; saiba mais sobre

Lutadora do UFC, Michelle Waterson lamenta sair de luta contra Amanda Ribas e revela lesão que pode comprometer sua carreira no MMA; veja

Lutadora do UFC revela lesão que pode comprometer sua carreira no MMA; saiba mais sobre

Atleta do UFC, Michelle Waterson revelou lesão que pode comprometer sequência da sua carreira no MMA

Lutadora peso-palha do UFC, Michelle Waterson estava inicialmente cotada para enfrentar a brasileira Amanda Ribas em evento da organização marcado para o próximo dia 26 de março. No entanto, a atleta americana precisou ser retirada do confronto após sofrer uma lesão que não foi detalhada. Depois disso, nos bastidores, alguns comentários davam conta que a luta seria remarcada para maio, no UFC 274, mas ao que tudo indica, o problema envolvendo Waterson é mais delicado que o imaginado.

Por meio de um vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram, Michelle Waterson lamentou o fato de não poder enfrentar Amanda Ribas na data que havia sido estipulada. A lutadora do UFC ainda foi além e revelou que a lesão sofrida pode, inclusive, colocar a sua carreira no MMA em risco. Michelle também afirmou que ainda tem esperanças de, no futuro, ter a chance de medir forças contra Amanda.

“Eu espero, de dedos cruzados, para que isso seja uma breve pausa. É uma lesão que me impediu de treinar e é de partir o coração. Eu estava realmente empolgada para enfrentar Amanda (Ribas). Sei que ela estava muito animada para lutar também, então espero que seja uma luta que nós ainda possamos ter. Mas se eu não cuidar dessa lesão, ela vai se tornar algo pior e de fim de carreira”, disse a atleta do UFC.

Atualmente com 36 anos, Michelle Waterson possui um cartel com 18 vitórias, sendo nove delas por finalização, e nove derrotas no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do UFC desde 2015, a americana vem de três reveses em suas últimas quatro lutas na organização, o último deles em maio do ano passado, quando foi superada pela brasileira Marina Rodriguez na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui