Lutadora brasileira do UFC entra de ‘penetra’ em festa de Anitta e faz sucesso nas redes sociais; veja

Maria Oliveira, atleta da categoria peso-palha do UFC, entrou de 'penetra' na festa de aniversário de Anitta, fez sucesso e recebeu elogios; confira

Lutadora brasileira do UFC entra de ‘penetra’ em festa de Anitta e faz sucesso nas redes sociais; veja

Lutadora do UFC, Maria Oliveira foi de 'penetra' em festa de aniversário de Anitta (Foto: Natássia Del Fischer)

Uma lutadora do UFC ganhou destaque nos portais de entretenimento no último final de semana por um motivo para lá de inusitado. Atleta da categoria peso-palha do UFC, a brasileira Maria Oliveira resolveu ousar e entrou de “penetra” na festa de aniversário da cantora Anitta, que foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A festa aconteceu no último sábado (2) e contou com diversas pessoas famosas. No entanto, em determinado momento do evento, Anitta acabou reparando em uma pessoa que não havia sido convidada, e que estava presente na pista de dança. Todavia, a alegria demonstrada pela “penetra”, que inicialmente não foi reconhecida por outras pessoas presentes na festa, fez com que Anitta não apenas deixasse ela permanecer, como fez com que a cantora, por meio das suas redes sociais, pedisse para ela se apresentar, no sentido de conhecê-la de forma melhor.

Por ser uma pessoa cada vez mais conhecida no Brasil e agora também em outros países, Anitta sempre adota regras bem rígidas em suas festas, justamente para impedir a entrada de pessoas que não conhece. A cantora, inclusive, não permite que os convidados usem celular nos locais onde promove seus eventos mais restritos. Entretanto, de acordo com Anitta, o fato da lutadora do UFC ter entrado na festa apenas para curtir e dançar, mesmo que ainda tenha feito alguns registros com seu celular, fez com que a cantora criasse uma simpatia por ela, além de Maria Oliveira ter feito sucesso entre os outros convidados da festa que estavam na pista de dança.

“Teve uma penetra na festa ontem (sábado) que a gente amou. Eu escrevi cada nome da lista, pessoa por pessoa, 200 nomes. Mas essa menina não estava lá e eu não sei quem é. Não sei como entrou. A gente percebeu que era penetra, mas ela era tão legal que a gente amou e dançou com ela até a festa acabar”, disse Anitta, por meio da sua conta oficial no Instagram através da ferramenta “story”.

Logo depois da festa, e também de Anitta ter usado as redes sociais à sua procura, Maria de Oliveira utilizou sua conta oficial no Twitter para se apresentar como a “penetra” da festa da cantora: “Todo mundo falou que eu era maluca. Sou mesmo, a loucura de largar tudo e vir seguir meu sonho está dando certo. Agora a loucura de ir ver quem eu admiro (também) deu certo. Eu amo ser louca”, escreveu a lutadora do UFC.

Ainda de acordo com a Anitta, ela e a lutadora do UFC ainda se encontraram mais uma vez, no quarto do hotel onde Anitta estava hospedada, onde ambas puderam conversar e a lutadora conseguiu explicar como “driblou” a forte segurança e entrar no aniversário da celebridade carioca, mesmo sem ter sido convidada: “Olha, eu e a penetra saímos juntas hoje. É a amizade de milhões. A melhor penetra. Vai dar curso de penetra agora”, brincou a cantora.

Atualmente com 25 anos, Maria Oliveira possui um cartel de 12 vitórias, sendo sete delas por nocaute, e cinco derrotas no MMA profissional. A lutadora, nascida no Rio de Janeiro, foi contratada pelo UFC no ano passado e, até o momento, fez apenas uma luta pela organização norte-americana, sendo derrotada pela compatriota Tabatha Ricci na decisão unânime dos jurados. A lutadora também, vale ressaltar, agora já conta com mais de 100 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram e também já fez amizade com as cantoras Lexa e MC Rebecca, e outros influenciadores digitais, como “GKay”, entre outros.

Lutadora do UFC, Maria Oliveira foi de 'penetra' em aniversário da cantora Anitta (Foto: Reprodução)

Lutadora do UFC, Maria Oliveira foi de ‘penetra’ em aniversário da cantora Anitta (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui