Lutadora do UFC fica com seios à mostra durante luta do UFC 291 e acusa brasileira de antijogo: ‘Frustrante’

Miranda Maverick mostrou irritação ao falar sobre atitude da brasileira Priscila "Pedrita" durante duelo no UFC 291; veja mais

Lutadora do UFC fica com seios à mostra durante luta do UFC 291 e acusa brasileira de antijogo: ‘Frustrante’

Miranda Maverick expressou sua irritação com atitude de Priscila "Pedrita" durante duelo no UFC 291 (Foto: Reprodução/MMA Junkie)

Em ação na primeira luta do card do UFC 291, realizado no último sábado (29), a peso-mosca Miranda Maverick teve uma atuação dominante e derrotou Priscila “Pedrita” Cachoeira na decisão unânime dos jurados. Por mais que tenha vencido com um bom desempenho, a americana se mostrou irritada na coletiva de imprensa após o evento, onde acusou a adversária brasileira de tentar tirar seu top durante a luta de forma proposital. Em sua visão, Priscila tentou tirar “alguma vantagem” ao tomar tal atitude.

Tal episódio citado pela lutadora americana aconteceu exatamente no terceiro round do combate no UFC 291, pouco antes de Priscila Pedrita ter sido finalizada. Ao ser derrubada, as imagens constataram que a brasileira, com as mãos, se enrolou no top da oponente. O árbitro, bem próximo das duas atletas, chegou a chamar a atenção de Priscila pelo ocorrido. Instantes depois, Pedrita acabou sendo finalizada com uma chave de braço.

“Bem, em algum momento, você (árbitro) tem que definir que é um ponto (a ser tirado por conta da atitude). Ela ficou com os dedos para cima durante a luta toda, basicamente. E era para me afastar, não era mão espalmada. Eu alertei o árbitro e, sinceramente, acho que ele fez um bom trabalho. Falei para ele: ‘Não quero tomar dedadas no olho nessa luta, é a minha preocupação’. Ele respondeu: ‘Tudo bem, vou ficar atento a isso’. Espero que o mundo todo não tenha visto (meus seios). Mas provavelmente viram. Acho que faz parte do risco da luta. Foi bem frustrante e me fez entrar com ainda mais raiva em cada round”, disse Miranda Maverick.

Com o resultado positivo no UFC 291, Miranda Maverick se recuperou da derrota sofrida para Jasmine Jasudavicius, em junho. Por outro lado, Priscila “Pedrita” Cachoeira voltou a ser derrotada. A brasileira, anteriormente, vinha de triunfos sobre Ariane Lipski e Ji Yeon Kim, respectivamente.

Brasileira Priscila Cachoeira foi finalizada por Miranda Maverick no card preliminar do UFC 291 (Foto: Reprodução/UFC)

Brasileira Priscila Cachoeira foi finalizada por Miranda Maverick no card preliminar do UFC 291 (Foto: Reprodução/UFC)

Para conferir mais notícias sobre o UFC 291, clique aqui