Lutadores celebram chance de participar de superluta no Troféu Brasil da FJJD-Rio; confira

Publicidade

Por Yago Rédua

Com três superlutas confirmadas, a FJJD-Rio garantiu mais um duelo para o Troféu Brasil, a terceira etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho em 2018. Ruan Oliveira (Sou Fighters), que estava confirmado pela organização, vai enfrentar Marcus Junior (GFTeam). Há cerca de dez dias para o evento, a Federação fecha os quatro combates que prometem animar o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no próximo dia 14 de abril.

Faça sua inscrição no Troféu Brasil, aqui

Além das superlutas, a terceira etapa do ranking vai ter pontuação em dobro, como uma forma de estimular os atletas que não foram bem nas etapas anteriores. Desta maneira, a corrida pelas passagens para competições internacionais da UAEJJF, como o Grand Slam de Los Angeles e Londres, além do World Pro, ficam acirradas. O período de inscrições termina na próxima sexta-feira (6) e pode ser feito através do site oficial da FJJD-Rio.

Ruan Oliveira, Magno Mota e Fábio Oliveira, este treinador de Alessandro Carvalho (Nova União), falaram com à TATAME e destacaram a importância de participar da superluta.

Confira abaixo as declarações:

– Ruan Oliveira (Soul Fighters)

Vejo como uma ótima oportunidade para mostrar meu trabalho no evento, na qual já participei varias vezes. Me sinto lisonjeado. O apoio da minha equipe é indispensável, é o combustível que eu preciso em todas as lutas. Junto com meu mestre Leandro Escobar “Tatu”, que me motiva a dar o meu melhor, vamos para mais uma batalha juntos.

– Magno Mota (Brigadeiro BJJ)

Acho uma ótima oportunidade de me desafiar, mostrando o meu Jiu-Jitsu para o público e representando a minha equipe Brigadeiro BJJ. Fiquei contente em receber o convite e aceitei mesmo sem saber com que iria lutar… O objetivo é lutar bem, pra frente e dar o meu melhor para sair com resultado positivo. Conto meus alunos, companheiros de treinos e aquela galera que está sempre na torcida por mim nos campeonatos. Graças a Deus tenho muitos amigos no Jiu-Jitsu e posso contar com a torcida deles também.

– Fábio Andrade (Nova União)

Vejo essa oportunidade da melhor forma possível, primeiro pela instituição que é e pela oportunidade que ela dá aos atletas. A FJJD-Rio está de parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que sim (apoio da torcida), o Alessandro e Magno irão proporcionar uma linda luta para o público, bobo é quem não for assistir… No dia 14 estaremos lá com força total.

Confira as superlutas no Troféu Brasil:

Magno Mota (Brigadeiro JJ) x Alessandro Carvalho (Nova União)
Vinicius Vieira (Kioto) x Thiago Manchinha (Black Team)
Marcelo Nigue (Top Brother) x Felipe Cobra (Equipe Nova Geração)
Ruan Oliveira (Soul Fighters) x Marcos Junior (GFTeam)

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade