Lyoto fará estreia pelo Bellator em luta com o ex-campeão Rafael Carvalho; veja

Publicidade

O brasileiro Lyoto Machida já tem data para estrear no Bellator. A ESPN divulgou, nesta quarta-feira (12), que o ex-campeão meio-pesado do UFC enfrentará o compatriota Rafael Carvalho, em duelo válido pela categoria peso-médio, no dia 15 de dezembro, no Havaí.

Com 40 anos de idade, Machida fará o seu primeiro combate fora do UFC desde 2006. O “Dragão” optou por não renovar seu vínculo com a organização depois das vitórias sobre Eryk Anders e Vitor Belfort, e logo assinou com o rival Bellator, mirando lutas na divisão dos médios e meio-pesados, conforme já foi especulado anteriormente (veja aqui).

Seu adversário será Rafael Carvalho. O carioca fará a sua primeira luta desde que perdeu o cinturão dos médios, em maio, quando foi nocauteado por Gegard Mousasi, atual campeão.

A luta principal do evento terá a campeã dos moscas, Ilima MacFarlane, defendendo o seu cinturão contra a ex-UFC Valerie Letourneau. Outro combate confirmado para o evento será na divisão meio-médio, entre Neiman Gracie e Ed Ruth, válido pelas quartas de final do GP da categoria no Bellator. O evento, que ainda não tem numeração anunciada, acontecerá no dia 15 de dezembro, no Neal S. Blaisdell Center, em Honolulu, Havaí (EUA).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade