Makhachev afirma que Charles do Bronx ‘não quis lutar’ em Abu Dhabi: ‘UFC pressionou’

Atual campeão dos leves, Makhachev opinou sobre a decisão de Charles do Bronx não lutar no próximo dia 21, em Abu Dhabi (EAU)

Makhachev afirma que Charles do Bronx ‘não quis lutar’ em Abu Dhabi: ‘UFC pressionou’

Segundo Dana White, revanche entre Islam Makhachev e Charles do Bronx não vai acontecer no UFC 297, em janeiro (Foto: Divulgação/UFC)

Se o mundo do MMA foi surpreendido com o anúncio de que Charles do Bronx estava fora do UFC 294, Islam Makhachev não pode dizer o mesmo. O atual campeão dos leves, que agora vai enfrentar Alexander Volkanosvki, concedeu uma entrevista para Daniel Cormier e opinou sobre a decisão do brasileiro de não lutar no próximo dia 21, em Abu Dhabi (EAU).

“O Charles do Bronx se retirou, porque ele não queria participar dessa luta. Ele não quer essa luta. Antes do anúncio do UFC, ele disse que não queria vir para Abu Dhabi. Mas acredito que o UFC ligou para ele e o pressionou. Falaram que se ele não lutasse em Abu Dhabi, não disputaria o título”, disse Makhachev, que seguiu:

“Foi por isso que ele aceitou, mas ele nunca quis. Ele se lembrou de tudo o que aconteceu na primeira vez, sabe do meu poder e das minhas habilidades. Ele não tem nada pra mim”, encerrou o campeão sobre o que seria a revanche entre os dois.

Na noite da última terça-feira (10), Charles do Bronx anunciou que estava fora do UFC 294 após sofrer um corte profundo no supercílio, um dia antes de viajar para Abu Dhabi, durante uma sessão de sparring. Dana White, presidente da franquia, agiu rápido e anunciou Volkanosvki, campeão dos penas, como substituto. A luta também é uma revanche, onde Makhachev levou a melhor no início deste ano.

Para mais notícias sobre Charles do Bronx e Islam Makhachev, clique aqui