Makhachev promete vencer Volkanovski pela ‘via rápida’ no UFC 294 e diz: ‘Cara pequeno’
Nesta semana, Makhachev comentou um pouco sobre sua visão do novo confronto com o australiano, que acontece neste sábado (21)
Campeão peso-leve do UFC, Islam Makhachev quer fazer três lutas até fevereiro de 2025 (Foto: Divulgação/UFC)
Se preparando para a luta principal do UFC 294, onde vai realizar a segunda defesa de cinturão dos leves, Islam Makhachev reencontrará o campeão peso-pena Alexander Volkanovski. “The Great” entrou no card, que acontece neste sábado (21), em Abu Dhabi (EAU), após a saída de Charles do Bronx há dez dias.
Nesta semana, em vídeo publicado no canal do YouTube do UFC Brasil, o russo comentou um pouco sobre sua visão do novo confronto com o australiano: “Ninguém disse que ele perdeu ou algo do tipo. Mas todo mundo disse que ele é de outra divisão, de outra categoria. Ele é um cara pequeno. É isso” pontou Makhachev, que continuou:
“Mas agora é mais pressão sobre mim, porque vou defender meu cinturão. Esse cara pegou a luta 12 dias antes do evento, sem nenhum risco pra ele. Nessa luta, quero acabar com ele. Vou buscar encerrar a luta o tempo todo”, concluiu.
Esse não é o primeiro confronto entre os dois atletas. Em fevereiro deste ano, o russo venceu o “The Great” em sua primeira defesa de cinturão, por unanimidade. A decisão dos jurados gerou uma certa polêmica, o que reforçou o pedido de Volkanovski por uma revanche.
Para conferir mais notícias sobre Alexander Volkanovski e Islam Makhachev, clique aqui