Vai ser o Malhadinho? UFC define lutador reserva para disputa de título entre Jon Jones e Miocic
Segundo jornalista russo, Sergei Pavlovich foi escolhido como lutador reserva da disputa de cinturão peso-pesado entre Jones e Miocic, em novembro, no UFC 295
Disputa de cinturão peso-pesado entre Jon Jones e Stipe Miocic foi confirmada para o UFC 309, em novembro (Foto: Reprodução)
Confirmada para acontecer na luta principal do UFC 295, marcado para o dia 11 de novembro, em Nova York (EUA), a disputa de cinturão peso-pesado entre Jon Jones e Stipe Miocic teve o lutador reserva definido pela organização. Segundo informações do jornalista russo Igor Lazorin, Sergei Pavlovich foi escolhido como suplente para o main event, e entrará em ação caso “Bones” ou Miocic não possam competir na data em questão.
“Sergei Pavlovich será o lutador reserva para a luta pelo título entre Jones e Miocic! Informação do empresário de Pavlovich, Rizvan Magomedov”, disse o jornalista por meio das suas redes sociais.
Ainda não confirmada oficialmente pelo UFC, a definição de Pavlovich como lutador reserva da disputa de cinturão entre Jon Jones e Stipe Miocic frustra os planos de Jailton Malhadinho. O brasileiro, que está invicto no Ultimate, com cinco vitórias consecutivas, tem luta marcada contra Curtis Blaydes no card do UFC São Paulo, no dia 4 de novembro, e chegou a afirmar que não gostaria de se machucar no combate, com a intenção de ser reserva do duelo entre “Bones” e Miocic.
Sergei Pavlovich, vale ressaltar, é o atual primeiro colocado no ranking peso-pesado do Ultimate, atrás apenas do campeão Jon Jones. Atualmente com 31 anos de idade, o russo contabiliza 18 vitórias, sendo 15 delas por nocaute, e apenas uma derrota em seu cartel no MMA. O lutador vem embalado por uma sequência de seis triunfos seguidos no UFC, o último deles em abril, quando derrotou Curtis Blaydes por nocaute técnico no primeiro round.
Atualmente com 36 anos de idade, Jon Jones contabiliza um cartel com 27 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Após um período de três anos sem lutar, “Bones” retornou de maneira triunfal ao Ultimate em março, quando derrotou Ciryl Gane por finalização ainda no primeiro round e conquistou o cinturão peso-pesado da organização.