Malignaggi rebate vídeo, aponta para ‘falsa sensação de segurança’ de Conor e diz: ‘Temos que lutar’

Malignaggi rebate vídeo, aponta para ‘falsa sensação de segurança’ de Conor e diz: ‘Temos que lutar’

As polêmicas entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi ainda seguem em alta. Após Dana White, presidente do UFC, divulgar um vídeo do pugilista sendo “nocauteado” pelo irlandês durante uma sessão de sparring, o ex-campeão mundial de Boxe veio a público se defender. Segundo o nova-iorquino, “Notorius”, que irá encarar Floyd Mayweather no próximo dia 26,  em Las Vegas (EUA), erra um golpe e por isso o derruba, em um contexto diferente do que vem sendo divulgado.

62

Malignaggi explicou o vídeo e pediu para divulgarem a luta inteira (Foto: Getty Images)

“Basicamente, o vídeo fala por si mesmo, mas precisa ser assistido. Ele errou o golpe de esquerda e por isso é que sua esquerda acaba me empurrando pelo pescoço. Enquanto ele me empurra com a esquerda, ele joga um gancho de direita, que eu publiquei no replay em câmera lenta nas minhas redes sociais, que ele erra claramente, e isso junto ao fato dele estar empurrando minha cabeça com a outra mão. A força do empurrão me faz cair, mas não há socos conectados. As pessoas vão assistir da forma como quiserem, porque eles querem acreditar em outra realidade, mas tudo isso é mais uma prova que sua fundação inteira é baseada em farsas”, contou Malignaggi à revista “Forbes”.

Ao site MMA Fighting, Malignaggi ironizou e disse que a edição do vídeo foi típica de “Hollywood”. O pugilista ainda apontou para a “falsa sensação de segurança” que ele está dando para McGregor.

“Eu gosto do cara. Ele é adorável. Eles estão tentando provar com tanta força que ele é um nocauteador, porque todos esses fãs de MMA me dizem que ele é um grande nocauteador. Ele recebeu essa falsa sensação de segurança, por ele ser um tipo de nocauteador louco que as pessoas realmente acreditam, que em tudo o que ele bate, se quebra. É melhor você aprender a dar um soco, se você realmente é nocauteador de verdade. Isso aqui não é MMA”, comentou, antes de concluir.

“Ele constantemente me coloca na mídia com esses vídeos editados, fotos e outras coisas. Agora, ele me pegou no momento. Então, sim, o ‘sangue ruim’ está aqui. Temos que lutar”, desafiou Malignaggi.

CARD COMPLETO:

Showtime Boxing: Mayweather x McGregor
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 26 de agosto de 2017

Floyd Mayweather Jr. x Conor McGregor
Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Nathan Cleverly x Badou Jack
Andrew Tabiti x Steve Cunningham
Shawn Porter x Thomas Dulorme
Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Savannah Marshall x Claressa Shields