Manhuaçu recebe 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024 da LMJJ no fim de março

Evento da LMJJ terá maior peso na disputa pelo ranking – e as passagens internacionais; saiba mais

Manhuaçu recebe 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024 da LMJJ no fim de março

Victor Rocha, secretário de Esportes, e Thalles Moreira, presidente da LMJJ (Foto divulgação)

Embalada após o sucesso do seu primeiro evento no ano, a LMJJ (Liga Mineira de Jiu-Jitsu) já se prepara para a sequência da temporada, que irá acontecer nos dias 23 e 24 de março, com a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024, no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Sad, em Manhuaçu-MG.

Com inscrições abertas no site www.lmjj.com.br e apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Manhuaçu, o evento tem tudo para repetir a dose da primeira etapa, que agitou Visconde do Rio Branco no início de fevereiro. Além disso, terá maior peso na disputa pelo ranking – e as passagens internacionais.

Em visita ao ginásio ao lado de Victor Rocha, secretário de Esportes, o faixa-preta Thalles Moreira, presidente da LMJJ, comentou sobre a chegada do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu na cidade.

“Estou junto do Victor aqui no local onde acontecerá a segunda etapa e tenho certeza que vai ser um show. Para a Liga, é uma honra estar aqui, atender os atletas de Manhuaçu e da região. Estamos conseguindo fazer a federação crescer, rodar diversas cidades e isso agrega não só para a gente, mas para o Jiu-Jitsu mineiro”, afirmou Thalles.

Também faixa-preta, Gil Lopes, representante da Absolute Squad BJJ e morador de Manhuaçu, celebrou a realização de um campeonato de alto nível e destacou a importância do Jiu-Jitsu na formação de crianças, homens e mulheres.

“O Jiu-Jitsu transforma a vida em todos os aspectos: físico, social e de caráter. É um divisor de águas na vida de cada praticante e, por isso, deixo aqui meu convite para todos da região, atletas e novos fãs, prestigiarem a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2024 da LMJJ”, encerrou Gil.

Saiba mais sobre a LMJJ e Jiu-Jitsu, aqui