Manny Pacquiao vence, mantém título e desafia Mayweather: ‘Quero a revanche’

Publicidade

No alto de seus 40 anos e com mais de 70 lutas profissionais contabilizadas, Manny Pacquiao voltou a entrar em ação no último sábado (19), em Las Vegas, Estados Unidos. Campeão mundial dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe), o filipino teve pela frente o desafiante Adrien Broner e, após 12 rounds de combate, saiu vencedor.

Ao longo de toda a luta, Pacquiao mostrou-se seguro e foi dominante em suas ações, levando desvantagem apenas no quarto round, onde Broner foi mais efetivo. Com a defesa de seu título, Manny agora contabiliza 61 vitórias em seu cartel, 39 delas por nocaute.

Desafio a Mayweather

Após contabilizar mais um triunfo em sua carreira, Manny Pacquiao não perdeu tempo e, ainda no ringue, desafiou Floyd Mayweather, seu grande rival no esporte, que estava sentado na primeira fila do ginásio Hotel Cassino MGM e, teoricamente, está “aposentado”.

“Diga para ele voltar ao ringue e a gente luta. Eu quero lutar de novo com Floyd Mayweather, se ele quiser voltar ao Boxe”, disparou o filipino, que perdeu na primeira luta.

Pacquiao e Mayweather se enfrentaram em maio de 2015, e na ocasião, o americano saiu vitorioso por decisão unânime. Desde então, Floyd comentou sobre uma possível aposentadoria em diversas oportunidades, mas chegou a enfrentar Conor McGregor – astro do UFC – em 2016, nas regras do Boxe, e no final de dezembro do ano passado, fez um duelo de exibição contra Tenshin Nasukawa no card do Rizin 14, vencendo por nocaute.

Com 41 anos e dono de um incrível cartel invicto de 51 vitórias, Mayweather mostra-se disposto a entrar no ringue em lutas que lhe sejam rentáveis, as chamadas “money fights”, enquanto Pacquiao se mantém ativo e na esperança de uma sonhada revanche contra ele.

Publicidade

Notícias relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. ele ta pedindo mais?kkk vai levar outro piau do negritude kkkk mais talvez ele seja a primeiro derrota do negaum kkkkk vai vender mais do que bagui na boca kkkkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade