Manuel Ribamar supera Johnatha Alves na luta principal do F2W 147 e conquista cinturão; Lovato Jr. finaliza Helton José

Publicidade

Na noite de sexta-feira (17), em Austin (EUA), foi disputado o Fight To Win 147. Na luta principal, Manuel Ribamar impôs o seu jogo contra Johnatha Alves e conquistou a vitória por decisão dos árbitros. Essa é a quinta vitória do faixa-preta na organização, que faturou o cinturão dos médios.

Já no co-main event, o experiente Rafael Lovato Jr. finalizou Helton José Júnior com um armlock. O lutador da Atos Jiu-Jitsu fez um jogo inteligente e foi neutralizando o oponente, mas restando 23 segundos para o fim, Lovato descolou a finalização.

Uma das grandes surpresas do evento foi a vitória de Elisabeth Clay sobre Luiza Monteiro. A faixa-marrom finalizou a brasileira, que é multicampeã na arte suave, com uma chave de calcanhar. Por fim, entre as lutas mais importantes do evento, John Combs finalizou Aaron Wilson com uma guilhotina.

Diego Sodré leva GP do Spyder

Na sexta-feira (17), em Seul, na Coreia do Sul, aconteceu o Spyder BJJ – Road to Black até 65kg. O evento contou com promessas do Jiu-Jitsu e o título ficou com Diego Sodré. O faixa-marrom venceu Yoonseo Ha nas quartas de final, em seguida, na semifinal, bateu Seohyeon Seo. A final foi contra Fabricio Andrey, que superou Hyunwoo Han e Kevin Carrasco até a decisão.

https://www.instagram.com/p/CCx0R3YJoTt/

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade