Marcelo Arar reúne representantes das artes marciais para debater projetos que visam desenvolvimento no Rio

Publicidade

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e Vereador da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Arar está em seu quarto mandato e segue como grande apoiador dos esportes de combate no município. Responsável por liderar inúmeros projetos, Arar vai se reunir com a Frente Parlamentar em Defesa das Lutas e Artes Marciais para uma reunião com representantes das artes marciais (Confederações, Federações, Associações, Ligas e Instituições do Rio de Janeiro), em reunião que tem como objetivo debater projetos visando o desenvolvimento do esporte em âmbito municipal.

O evento vai acontecer na próxima segunda-feira (20), a partir das 14h, no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, situado na Cinelândia, e para participar do encontro, é necessário fazer o cadastro para o e-mail [email protected], informando nome completo, telefone para contato, nome da instituição e função. Vale ressaltar que, por conta da pandemia provocada pela Covid-19, as vagas para participação na reunião são limitadas.

Para este 1º Encontro da Frente Parlamentar em Defesa das Lutas e Artes Marciais, alguns temas estarão em debate, como Escola de Lutas, Cidade das Artes Marciais e Calçada da Fama, projetos sociais, desburocratização dos eventos esportivos e as artes marciais pós-pandemia.

SERVIÇO:

1º Encontro da Frente Parlamentar em Defesa das Lutas e Artes Marciais
Data: segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Horário: 14h às 16h (de Brasília)
Local: Palácio Pedro Ernesto, no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Praça Marechal Floriano, s/n, na Cinelândia
Inscrição: cadastro através de e-mail para [email protected]

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img