Marcos Torquato comemora temporada da Família Fight: ‘Estamos numa crescente muito positiva’

Marcos Torquato comemora temporada da Família Fight: ‘Estamos numa crescente muito positiva’

Liderada por Marcos Torquato, a Associação de Kickboxing Família Fight vive uma grande fase em 2022. Recentemente, o time conquistou bons resultados no Campeonato Brasileiro, Intermunicipal e Copa Brasil de Kickboxing, fruto do trabalho realizado por todos os atletas e professores, conforme ressaltou Torquato.

“A Família Fight vem numa crescente muito positiva. Do Brasileiro (em julho) até o domingo 18 de setembro, quando aconteceu o nosso último exame de faixa na Academia Zanco, a vontade dos professores e alunos em competir, em treinar, aumentou demais. Acredito que isso é por causa do bom momento da associação, com resultados positivos nas principais competições, além do nosso torneio interno, que reuniu grandes nomes da Família Fight”, disse o faixa-preta, que completou:

“Nosso exame de faixas é um dos mais difíceis do Rio de Janeiro, mas também foi um sucesso. Inclusive, graduamos mais um novo faixa-marrom, algo de grande valia para a equipe. Importante citar que nada disso seria possível sem o empenho de toda a Família Fight, assim como o apoio da Família Marins, com Daniel e Luiz, e do Juninho do Pneu”, agradeceu Marcos.

Família Fight vive grande fase nas competições em 2022 (Foto divulgação)

Família Fight vive grande fase nas competições em 2022 (Foto divulgação)

Faixa-preta de Kickboxing, Judô e Jiu-Jitsu, Daniel Martins destacou a liderança de Marcos Torquato, vista nos bons resultados em competições e no trabalho social feito pelo time.

“Fico muito feliz em poder acompanhar o crescimento da Família Fight e ver o quanto eles evoluíram como equipe apesar das dificuldades impostas aos esportes marciais amadores. Um time que tem nomes de peso como Kina, Elaine, Karen, dentro outros. Para mim é uma honra receber esse agradecimento e reconhecimento da associação. O Marcos é um amigo de longa data que o Kickboxing me deu. Sempre o admirei pelo seu coração e talento nas competições, e hoje o apoio como gestor da Família Fight”, afirmou Daniel, antes de encerrar:

“Eu e o meu pai, Luiz, sempre nos dedicamos pelo crescimento das artes marciais, em especial do Kickboxing. Mesmo eu sendo faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu, minha paixão é o Kickboxing. Por isso, sou parceiro da Família Fight. Eles são um projeto esportivo que atua em toda a Zona Norte, levando o esporte em locais onde muitos não querem atuar”.

Saiba mais sobre a Família Fight, aqui