Marlon fala em ‘interrupção precipitada’ do árbitro no revés para Sandhagen e pede nova luta no UFC em dezembro

Publicidade

Em ação no último sábado (10), na luta principal do UFC Fight Night 179, em Abu Dhabi (EAU), Marlon Moraes vivia a expectativa de disputar novamente o cinturão peso-galo da organização em caso de vitória sobre Cory Sandhagen. No entanto, a derrota por nocaute no segundo round sofrida para o americano frustrou os planos do brasileiro, que agora terá que refazer sua caminhada rumo ao title shot dentro da categoria.

Em entrevista aos jornalistas após o combate, o lutador de Nova Friburgo (RJ) evitou dar desculpas para falar do resultado negativo, mas também não escondeu que gostaria que o árbitro central lhe desse um pouco mais de tempo para se defender dos golpes aplicados por Sandhagen. Na opinião de Marlon, a interrupção por parte do juiz foi “precipitada”. Vale ressaltar que Moraes recebeu um chute na altura da cabeça e, ao sentir o golpe, foi ao chão, recebendo mais alguns socos de Cory no ground and pound até a paralisação.

“Achei que fiz um primeiro round muito bom, que tinha vencido o round, e aí ele (Cory Sandhagen) começou o segundo assalto e sei lá, acho que ele meio que me acertou com um chute e sangrou um pouco no olho, e logo depois me surpreendeu. Provavelmente foi uma paralisação precipitada, mas agora tanto faz. Eu pensei que estava (bem para continuar na luta), mas o árbitro simplesmente saltou sobre mim. Não tive tempo de me levantar”, disse o peso-galo brasileiro, que amargou seu segundo revés nas últimas três lutas pelo Ultimate, e após ter ficado dez meses sem lutar, espera voltar ao octógono já em dezembro.

“Eu só quero ir para casa e ter outra luta. Eu quero estar ocupado. É muito tempo sem lutas (duelo contra Sandhagen dez meses após vitória sobre José Aldo). Espero conseguir outra luta em dezembro”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vou continuar batalhando pelos meus! Quem tá junto tá! Obrigado todos pela torcida Dezembro to de volta ????

Uma publicação compartilhada por ? Magic Marlon Moraes (@mmarlonmoraes) em

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade